Amo muito uma mulher que estava ficando a alguns meses percebia que ela não sentia o mesmo que eu , estamos a 20 dias sem se falar e 2 meses sem se ver esperei tanto uma mulher como ela e me vem à realidade que não queria aceitar , sei que tenho que esquecer mais quando amo é difícil, estávamos saindo a 7 meses se víamos muito pouco, e penso nela 24 horas por dia , penso em mandar msg mais não consigo devido a última vez que disse que estava querendo ver ela e ela simplesmente falou agente se ver quando der , isso me deixou mais triste como nunca , vivo muito angustiado, a menina que gostava de mim está namorando e acabei deixando ela de lado por essa que eu amava muito , agora me sinto um lixo e já tive vontade de desistir de tudo nem trabalhar estou conseguindo mais oque faço pessoal tá muito difícil para mim esperei tanto sentir um sentimento como esse é agora vem o choque da realidade que não consigo aceitar o porque ela não falou a verdade para mim e me deixou na dúvida

eles perguntam
7 2
elas respondem
08/08/2018 00h33
Terapia
anônima
08/08/2018 00h35
É assim mesmo, nada anormal, mas passa.
anônima
08/08/2018 00h39
Que bom que se livrou dessa cachorra! Vc vai encontrar outra que será ainda melhor que ela, não se desespere. Acredite, foi um livramento ela ter saído de sua vida. Agora é bola para frente, comecce excluindo o contato dela e bloqueando ela de todas as redes sociais. Vc vai ser muito feliz ainda, mas primeiro tem que se livrar dessas lembranças desnecessárias.
anônima
08/08/2018 00h39
Procure ajuda anónimo você não está bem , tem pessoas que conseguem se resolver só, no seu caso vá a um especialista um psicilogo
anônima
08/08/2018 01h16
Segue tua vida...não desiste de nd não ela não é a única no mundo...tipo se valoriza aí ela vai ver o q perdeu
anônima
08/08/2018 08h35
Procura um psicólogo
anônima
08/08/2018 09h21
Parece até chatice dizer isso.. Mas dê tempo ao tempo. É normal q vc passe por esse momento de "luto".. E de verdade, é preciso que vc passe por esse conflito de sentimentos. Mas com o passar dos dias tudo vai se amenizar. Acredite e siga firme!!
eles respondem
anônimo
08/08/2018 01h06
Sai fora tem muita mulher que quer ser amada , essa daí vai sofrer um dia igual você pode ter certeza
08/08/2018 01h11
Mais umas três dessas e vc se acostuma, exclui todos os contatos e segue a vida, vai passar.