Estou aqui sem conseguir dormir e pensando em uma coisa.. quando estamos paquerando alguém, ainda não existe compromisso, logo não existe exclusividade.
E eu tenho o péssimo hábito que se eu descobrir que o "paquera" está dando mole para outra (não vejo nada de errado), eu pulo fora. Sei lá. Perco o interesse e deixo para colega.

Mas as vezes penso que se eu não desistisse fácil, talvez a pessoa estaria comigo. Ainda mais nessa era da internet, onde é super fácil flertar, mas nem sempre tem significado. enfim..

Vcs são do tipo que desistem fácil ou tentam conquistar a pessoa?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
08/08/2018 00h38
Eu invisto, mas se não tem reciprocidade eu pulo fora. correr atrás é uma coisa, ser trouxa é outra.
anônimo
08/08/2018 01h13
Está certa. O que é teu tá guardado, se o cara não dá tudo o que tem por você deve ser porque aos olhos dele tu é só mais uma, logo, ele não é digno de ti.
08/08/2018 00h46
Se ficar eu dou valor, mas se preferir ir embora me fará um favor.....
08/08/2018 01h15
Não insisto de maneira alguma, eu geralmente não gosto tanto assim.
elas respondem
anônima
08/08/2018 07h13
Eu desisto , não tenho paciência pra provar que sou "melhor", simples está dividido , ele que escolha pois não vou forçar nenhuma situação , inclusive se eu percebo que tem várias eu me afasto .
anônima
08/08/2018 01h31
Deve ser porque você ainda não encontrou a pessoa certa , eu era assim também até que um dia conheci um menino que mudou tudo isso , ele era diferente de todos aqueles que eu conhecia e já perdia interesse, um dia vc acha o cara certo.
08/08/2018 01h15
Eu até tento, mas ficar insistindo, não. Nunca mais faço isso.
anônima
08/08/2018 01h18
Sim mas me valorizo
08/08/2018 03h59
Eu nem tento, as coisas tem que acontecerem naturalmente.
anônima
08/08/2018 06h50
Só se for recíproco.
anônima
08/08/2018 07h08
Ele não é o cara certo pra vc, deixe de lado.
04/08/2020 02h09
Só para fins de manutenção.
Casos de aquisição, parto para outra oportunidade. Não há graça na humilhação, insistindo em quem não está nem aí pra vc.