Ta agonizante ja a situação! Tento ocupar minha mente ao máximo, com trabalho, estudos,amizades! Já tentei ficar com outros caras, paquerar, mas quando to com eles ou fazendo qualquer outra coisa eu não paro de pensar no maldito! E pior ele ta sempre presente, mandando msg e quando não ta eu sinto uma agonia danada! Mas não ta apaixonado por mim! Não aguento mais essa situação, só quero paz! Pqp!
Vcs tem algum conselho pra deixar de estar apaixonada?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/08/2018 01h00
O melhor é se afastar, pelo menos comigo funcionou. Estava começando a sentir umas coisas estranhas por uma garota e quando percebi estava sentindo ciúmes dela sem motivo algum, quis dar uma cabeçada na parede pra ver se acordava pra realidade. Só não falar mais com a pessoa, mesmo que não passe o sentimento, a vontade de estar com ela " diminui " por estar acostumada com sua ausência.
anônimo
08/08/2018 01h07
Quando acontece comigo tento com todas minhas forças me afastar mas não consigo , dai ao passar do tempo vai acabando
elas respondem
anônima
08/08/2018 00h54
Curtir mt...n ficar com a mente vaziapra ter tempo de pensar nele e o tempo tbm ajuda
anônima
08/08/2018 00h56
Bua bua bua
anônima
08/08/2018 00h47
Se afaste dele
anônima
08/08/2018 08h12
Espero o tempo passar