Sou homem (e hetero) e curto sair pra balada, barzinhos e etc. tenho varios amigos e amigas, porem ultimamente todos amigos ou estao namorando ou nunca estao animados para sair, entao tenho saido com umas amigas (somente amizade mesmo) solteiras da nossa "rodinha", so que tenho medo de parecer ser o "amigo gay", pois nos ultimos fds eu sai com 2-3 mulheres e so eu de homem na roda. e ai, o que vcs acham?

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/11/2015 19h46
Muitos homens gostariam de estar no teu lugar, com certeza!!! poder sair com várias amigas...

Não tem porque ficares te preocupando com que os outros vão pensar ou deixar de pensar... a vida é tua e se tens segurança quanto tua sexualidade, nem te preocupas...ademais ninguém tem nada a ver com a tua vida.

E se te sentes bem assim e tuas amigas também, então bola pra frente e aproveita bem a vida...te diverte bastante....numa destas tu encontras tua cara metade quem sabe...
08/11/2015 19h33
Eu acho q tu tem q parar de se importar com q os outros vão achar ou acham..

Tu é gay? Não..então pronto...saia com suas amigas e seja feliz seu lindo ;)
08/11/2015 20h59
Saia com suas amigas. O que pode acontecer?
anônima
08/11/2015 21h20
Eu queria ter mais amigos homens, hahahaha... Com quem pudesse conversar e sair, numa boa.
eles respondem
anônimo
08/11/2015 21h10
Que vida feliz e vc reclamando.
08/11/2015 21h25
Saia com elas ué.
16/11/2015 03h52
Sair com as amigas não tem nada a ver, só cuida pra não desmunhecar quando estiver com elas...fora disso é curtir a doce companhia de belas mulheres.