eles respondem
Relativo, depende de pessoa para pessoa. Outros são, outros não. Não é algo que se pode afirmar, seria o mesmo que perguntar quem vai viver até os 90, nem todos vão, mas não significa que nenhum pode ser que chegue ou ultrapasse essa idade.
Juro que já fiquei casado por vários anos e durante todo este tempo eu jamais comi outra xoxota que não fosse a da minha mulher. Nem mesmo nos dias em que estávamos brigados e ela me fechava as pernas dela.
Não dou em cima de ninguém nem de brincadeira, pelo menos não quando estou em um relacionamento sério.
Depende da época, lugar e qualidade do parceiro.
Aqui no Brasil, em uma cidade grande comum, ano 2018, homem ou mulher atraentes, a probabilidade é 20 a 30%. No Irã a probabilidade é 98%.
Se o parceiro for atraente, a probabilidade é menor, se for um banana feio, a probabilidade é altíssima.
Ser religioso praticante diminui bastante as chances de cornear o parceiro (medo do julgamento divino, moral não-relativista).
Até pouco tempo, era maior a chance nas grandes cidades do que no interior, mas em 2018 já deve ter igualado, porque o alcance da cultura hedonista da mídia é geral.
E por aí vai.
Proporcional ao quanto vcs se comunicam bem.
Olá
@Anamary, Tudo bem?
se os dois tiverem caráter e souberem superar juntos com dialogo todos os milhares de problemas que vão passar!
Eu acredito que sim e possível!
Escolhe a pessoas, joga a moeda e seja o q Deus quiser.
Difícil a vida toda, uma hora ou outra, um ou o dois cairá em tentação.
É difícil manter-se fiel, mas não impossível.
Para calcular isso, teria que fazer uma relação entre a população de uma região (cidade/estado/pais), e a quantidade de adultérios que acontecem, dai daria para ter uma "base" da probabilidade. Por exemplo, se não me engane, a Tailândia é o mais adúltero do mundo. Ou seja, a probabilidade de você ser chifrado lá, deve ser maior do que aqui, né.
Depende muito do caráter da pessoa..
elas respondem
Vc quer que eu calcule qual a probabilidade dentre de 7 bilhões de pessoas?
Cônjuge mulher: 100%
Cônjuge homem: 5%
Quase 0, principalmente quando se trata do sexo masculino.
Não tenho embasamento pra calcular isso.
Isso depende de pessoa para pessoa. Depende da personalidade, dos valores e princípios em que foi criado... enfim diversos fatores que influenciam na formação de caráter do indivíduo.
Eu seria tranquilamente, caso eu tivesse alguém. O negócio é aprender a se colocar no lugar do outro. Se não está legal o relacionamento, basta terminar