É que aqui onde eu moro (cidade pequena, interior) acho que ainda existe esse tipo de coisa, mulheres que transam com muitos caras e que transam logo de cara são classificadas como mulheres para diversão apenas.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
11/11/2015 12h38
Tire esse "acho" e coloque uma "certeza".
Todos os homens classificam as minas, e para essas dadeiras, é só diversão mesmo.
11/11/2015 10h07
_Eu não namoraria uma GP, mas uma mulher que tem a liberdade de fazer sexo como nós homens fazemos eu namoraria caso ela me encantasse com alguns valores que considero importante para uma relação séria. Quanto a fato de ela ter feito sexo com meia cidade, pode ter o risco de uma DST, como por ex HPV que demora a aparecer os sintomas e enquanto não surge os primeiro sintomas, ela vai transmitindo.
10/11/2015 22h39
Claro. Tds os homens dividem. Eu jamais casaria cm uma mulher que todos os padrinhos ja comeram
11/11/2015 07h55
Eu classifico. Só dou "valor" nas rodadas, putas, vulgares, que transam na primeira noite e que fazem o que querem.

Pra acabar com essa palhaçada.
anônimo
10/11/2015 23h47
Eu não classifico, até pq já namorei uma mulher considerada "rodada" e "piriguete".
08/11/2015 21h34
Infelizmente ainda existe sim. Ainda mais morando em uma cidade pequena, a fofoca corre solto. E ai todo mundo fica sabendo.
11/11/2015 12h15
É cada vez menos frequente mas há classificações sim, principalmente de mulheres classificando mulheres.
anônimo
28/04/2017 13h54
Até mulher classifica homem, dependendo da resposta que eu der aqui vão me chamar de machista kk, e sou mesmo.