Eu pegava a minha vizinha e ja peguei varias outras, algumas tinham o dobro da minha idade.
Ela tem todo aquele papo de sexo sagrado e só com quem ama, eu ja não concordo muito.
Será que ela vai me dar um fora?

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
08/08/2018 06h26
Bem feito, homem puto e rodado que nem você nem é gente.
anônima
08/08/2018 03h11
Ela ficou estranha porque não conhecia esse seu lado é normal e causa um impacto. Imagina se fosse o contrário, se vc descobrisse isso dela , descobrisse que ela passava o rodo talvez causaria um impacto. Uma hora ela volta a ficar normal, mas no momento claro que ela esta assim, descobriu algo do namorado que ela nem sabia. As vezes tb ela gosta de caras masi conservadores e pode estar preocupada com o fato de vc ter pegado varias, afinal se ela namora vc quer coisa seria, deve ter ficado com medo de vc nao querer
anônima
08/08/2018 08h27
Tomara
anônima
08/08/2018 16h04
Espero que sim
08/08/2018 16h28
Provável. Ela está sentindo como se fosse só "mais uma" pra você.
08/08/2018 03h09
Complicado não pelo fato dela ser religiosa. Pq ela não se sente especial, pode pensar que está com ela pq não arrumou alguém melhor ou que ela é qqr coisa. Ninguém gosta de se sentir assim. Diga para ela que ela fez vc mudar esse seu jeito e que só partia pra todo lado porque não encontrou a mulher certa e que ela valia a pena. Mulher ama se sentir especial. Kkkk
08/08/2018 03h34
Acho que não, ela tem que entender que essas coisas devem ficar no passado.
anônima
08/08/2018 07h50
Isso é normal...tem q ficar no passado é meu jeito de pensar...mas em relação ela te dar um fora se ela fizer isso é mt imatura mas msm assim te aconselho a falar com ela abertamente e falar é algo q já passou fala q percebeu q ela tá diferente....espero q ela entenda
anônima
08/08/2018 08h25
Vai
anônima
08/08/2018 16h09
talvez dé ,ela ta certa na cabeça dela é como se ela não fosse importante pois vc ficava com qualquer uma
anônima
08/08/2018 16h18
Conversa com ela, não pode estar estranha por isso. Passado é passado!
eles respondem
08/08/2018 08h29
Palhaçada
anônimo
08/08/2018 16h30
mulher é louca cara
anônimo
08/08/2018 03h29
Manda sua namorada crescer pra vida , ou então só se relacionar com virgens.