Eu gosto.

No último Domingo eu mesmo depilei completamente a buceta da mulher. Já fiz isto algumas vezes com outras mulheres. Ela costuma depilar apenas dos lados e o resto aparar com tesourinha. Eu pedi a ela que fizesse uma "brazilian wax" em alguma clínica de estética, ela disse que doeria muito. Então insisti e sugeri, há poucas semanas, que eu mesmo a depilasse toda, com lâmila. No último domingo de tarde ela topou.

É tranquilo. Ela foi tomar um banho completo. Coloquei uma toalha dobrada em cima da cama, ela deitou. Peguei meu barbeador, troquei por uma lâmina nova, peguei um pouco de água morna num pote e coloquei do lado. Usei apenas um sabão líquido. Pedi para ela erguer as pernas, abri-las e colocar seus pés apoiados nos meus ombros. Antes tirei algumas fotos dela, com o celular dela, da sua buceta um pouco peluda, para ela ver como ficaria o resultado final. Depilei tudo, com cuidado. Todos os pêlos, do cu, geral, completo, perfeito. Ela estava um pouco peluda. Tudo não durou mais de 20 minutos. Depois passei nela um creme que ela me trouxe em toda a região genital, com calma. Depois de terminado, ela ficou alguns minutos deitada e depois foi tomar uma ducha de novo.

Ela tem uma penugem fina nas coxas. Eu gosto de mulheres assim. Mulheres que tem as coxas cobertas de ralos pelinhos geralmente são mais tesudas do que as mulheres lisas.

P.S., para os homens:
1. Vocês homens que nunca fizeram isto não sabem o prazer de chupar e lamber uma buceta novinha em folha, que você mesmo raspou, e depois que ela já estiver melada colocar o seu pau dentro da mulher e ouvir ela gemer.
2. Não. Durante o ato da depilação a mulher não fica excitada. Pelo contrário: por mais que ela pareça calma ela fica tensa. Afinal, você está passando uma lâmina nas partes íntimas dela, e você tem de mexer várias vezes nos lábios da buceta, bem pertinho do clitóris. Deve ser a mesma sensação de estarmos frente a um barbeiro com a navalha na mão passando sobre os nossos bagos.
anônimo
08/08/2018 08h15
Não faz diferença. Não vou transar contigo.
08/08/2018 05h50
Preferencia por lisa, mas com os pelinhos comecando a crescer tambem eh bom.

Mas o importante disso tudo eh a buc... esta limpa e cheirosa.
anônimo
08/08/2018 08h32
Olá @Bonnie_bennet ...
Prefiro que seja lisinha!
Mas uns pelinhos em cima vez ou outra e legal também...
08/08/2018 08h58
Na real? Ppk é a coisa mais linda do mundo.
Depilada, aparada, sem depilar , seja como for !
Estou sendo sincero. Tanto faz , É sempre lindo.
Sempre!
anônimo
08/08/2018 08h25
Opa uma delicia.... odeio pelos.
anônimo
08/08/2018 07h58
Mostra aí
08/08/2018 12h25
Não gosto. Próxima
anônimo
08/08/2018 15h04
Eu curto peluda mesmo, mas tanto faz deixe do jeito quue vc gosta
elas respondem
anônima
08/08/2018 15h15
Se eu pudesse erradicar uma palavra, seria essa. "PPK" Quem inventou isso?!
anônima
08/08/2018 08h28
Viu
anônima
08/08/2018 12h36
É a preferência da maioria.
anônima
08/08/2018 07h48
Gostam, é só olhar as perguntas sobre a preferência da depilação feminina aqui no site.