5.87K  10/11/2015 20h19

Quando por exemplo também na hora do primeiro encontro. Eu já perdi um pouco mas ainda sinto aquele frio na barriga dependendo do quanto gosto da garota, e quando principalmente quero passar uma boa impressão, ai que é foda kkkk

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
08/11/2015 23h58
Sempre sinto, o grau de nervosismo muda conforme o cara, mas é inevitável não sentir um frio na barriga e eu adoro essa sensação. Por isso que o início do relacionamento é sempre mais gostoso
08/11/2015 22h04
Antigamente eu ficava muito nervosa/louca/ansiosa/pirada por causa de um encontro. Hoje eu fico bem mais de boa, acho que essa ansiedade é bem normal
08/11/2015 22h08
Sim, muito nervosa.
08/11/2015 22h13
N sou mto ansiosa...mas bate aquela tensão neh..rs
Normal...
08/11/2015 22h18
Lembro uma vez em que uma das minhas pernas ficou tremendo o tempo todo involuntariamente. Pra tentar disfarçar eu comecei a balançar mesmo... rs
Hoje bem menos. As vezes nem fico, pra minha surpresa. Acho que um friozinho na barriga é sempre legal. Expectativa e adrenalina: eu curto.
08/11/2015 22h19
Eu sinto esse nervosismo sempre que sinto ou que a pessoa ta interessada em mim ou que eu estou interessada na pessoa, ou mesmo se apenas acho a pessoa atraente kkkk aff é constrangedor, sei lá, não sou o tipo de pessoa que saiba lidar com isso, sou um poço de timidez, mas isso é péssimo, porque aí não consigo demonstrar o que sinto, apenas me fecho, droga.
08/11/2015 22h21
Sinto sim.
Juh
08/11/2015 23h15
Siiiiimmmm kkkkkkk, eu fico muito nervosa, ansiedade a mil, se vou encontrar a pessoa amanhã, hj ja sei oq vou vestir, a make que vou fazer e até o perfume q vou usar kkkkkkk
Não da pra controlar, não sei se a falta de experiência contribui, mas ainda sinto aquelas famosas " borboletas no estômago" hahaha
08/11/2015 23h40
Sou muito ansiosa e nervosa, sempre acontece cmg em primeiro encontro. kk
10/11/2015 20h19
Estou com um rapaz que assim que a gente está prestes a se ver sinto um nervosismo enorme. Mas depois com a presença dele vou me acalmando.
eles respondem
08/11/2015 22h23
Nossa, fico bem nervoso parece que e o primeiro hahaha, as vezes me sinto uma criança ou um frouxo hahaha
anônimo
08/11/2015 22h48
Quase nunca, mas confesso, que se a mina me despertar um "tcham" a mais, eu dou uma engasgada. Se eu começar a gostar de verdade dela então ... Eu fico desesperado.

Mas caso contrário, não despertou o "tcham" a mais, eu ajo feito um canalha que eu manjo.
anônimo
08/11/2015 23h45
É normal uma certa ansiedade, mas com o tempo se aprende a controlar.
08/11/2015 23h46
É o único nervoso gostoso, sempre da.
09/11/2015 18h16
Esta emoção é deliciosa!!