Em respeito a parceiro sexual antigo.
Quando o atual namorado pergunta.

Eh por causa de ser julgada por alguns homem otario?
Ou pq nao faz importancia?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
08/08/2018 06h44
E falar pra que? Pra depois vir aqui no site perguntar se a namorada por ter transado com x pessoas é rodada?
anônima
08/08/2018 09h01
julgamento, não faz importância. O namorado depois fica chateado.
08/08/2018 09h43
Pior besteira que uma mulher pode fazer é falar para o atual namorado sobre os caras com quem ela ficou/transou antes dele. A vida passada dela não interessa a ele. Tem caras que ficam tão obcecados com o passado sexual da menina a ponto de pirarem literalmente e conseguirem destruir a relação. Conseguem transformar uma menina que apenas beijou um cara numa verdadeira "puta". Isto chama-se de CIUME RETROATIVO.

Dai vem aqui perguntar" minha namorada ficou com dois caras antes de mim, devo deixá-la porque é uma mulher rodada?"
anônima
08/08/2018 07h39
É algo íntimo entre ela e o parceiro...não cabe a ninguém saber disso
anônima
08/08/2018 07h46
Sei lá
anônima
08/08/2018 07h57
Cada um no seu quadrado.
anônima
08/08/2018 09h30
Cara, li 200 vezes até entender esse mingau. Algumas pessoas não gostam de falar e ouvir sobre ex porque pode render ciúme. Eu não tenho problemas com isso, agora ficar de saudosismo é foda.
eles respondem
anônimo
08/08/2018 08h13
Aisso é irmão da Esso? Será?
08/08/2018 08h37
O passado sexual da mulher sempre será "pior" que do homem.
08/08/2018 07h52
Porque as mulheres sabem que nós homens terminariam com elas se soubéssemos quantos parceiros elas pegaram .