Quais os sinais?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
08/08/2018 07h51
Vá passear com esta pessoa perto de uma linha de trem. Pouco antes do trem passar, de repente "escorregue-se" livremente pelo barranco e "caia" nos trilhos fingindo estar desacordada. Se a pessoa mover todos os músculos de seu corpo para tirá-la de lá rapidamente, é porque ela se importa com você.
08/08/2018 08h03
Só dá pra saber com um beijo de língua. Se ele ou ela depois segurar sua bochecha e voltar a te beijar, ele ou ela não só gosta de vc, como te ama.
anônimo
08/08/2018 07h44
Depende se ele gosta de vc
anônimo
08/08/2018 08h09
Como ter certeza que alguém gosta ou que gostamos com certeza?