Disse que estava pensando em terminar, mas não ia fazer isto pelo wpp prq tem coisas que devem ser ditas pessoalmente. Então propus da gente se encontrar para resolver logo esta situação, mas ele não quis. Perguntei se ele queria conversar por telefone e ele nem respondeu. Não estou entendendo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/08/2018 09h04
Termine vc entao
anônimo
08/08/2018 09h19
Mete o pé. Vai esperar pra que, pra tomar 13 facadas como o cara fez pois a menina não queria continuar? Ou vai querer ser jogada do prédio? Encerra isso logo.
elas respondem
anônima
08/08/2018 13h53
Possa ser que esteja com raiva
08/08/2018 08h55
Não sei o que ele quer, sinto muito.
Mas me ocorreu outra pergunta: alguém que anuncia querer terminar e
diz pretender fazê-lo depois, já não estaria terminando, porém em 2 etapas?