Sei que é dificil, mas precisa ter forças, pois a vida continua. Muitos relacionamentos de longo prazo, infelizmente chegam ao fim, mas se você não estava feliz, então seja feliz. Tenha mais amor-próprio. Pode me chamar no pv quando quiser.
08/08/2018 10h14
Come banana.
elas respondem
anônima
08/08/2018 09h37
Complicado!! Mas tente retomar sua vida aos poucos, encontrar sua individualidade. Faça algo que vc goste, foque em alguma tarefa. E curta esse momento de "luto", ele é essencial para sua superação posteriormente. No mais, dê tempo ao tempo. Esse sentimento ruim vai amenizando aos poucos. Fique bem!
anônima
08/08/2018 10h11
Ir pra balada