Bom dia! Estou saindo com uma ha mais ou menos dois meses.. nos damos muito bem pessoalmente, alem do sexo ser muito bom, sempre damos muito risada e nos divertimos.. até ja viajamos um final de semana juntos. A maioria das vezes que a convidei para sair ela aceitou, e sempre que chamo para conversar também conversamos bastante. Mas eu fico pensando por que ela nunca toma a atitude em vir me chamar p conversar ou p sair, queria dar um gelo para ver o que acontece. Acham que é uma boa ideia? E o que vocês acham da "relaçao" ?

(Ela nunca namorou, ja comentou ate que sente que tem barreiras para se relacionar)

eles perguntam
5 1
elas respondem
08/08/2018 10h02
Cara, se tá tudo bem pra quê dar gelo? Eu entendo que não é legal , mas é normal é mulher ser passiva nessas coisas. A gente espera pelo cara por medo de parecer isso ou aquilo, ainda mais que vocês estão num relacionamento sem compromisso. Não é melhor conversar com ela sobre isso? Vai estragar um lance que tá indo bem por uma bobagem mínima.
anônima
08/08/2018 10h02
Vocês e essas ideias de gelo. Não sabem conversar, não?
08/08/2018 10h06
Gelo não é o termo correto. Simplesmente dê espaço para ela sentir saudade e tomar atitude. As vezes a pessoa fica muito acomodada, prq sempre chama.
Só toma cuidado para não atrapalhar o que está dando certo.
08/08/2018 10h14
(Ela nunca namorou, ja comentou ate que sente que tem barreiras para se relacionar).. Talvez seja por isso que ela não toma iniciativa, não? Não vejo pq dar gelo.
anônima
08/08/2018 16h26
Sem zueira, ela pode ser um pouco machista e achar que é o homem quem tem que chamar. Algumas mulheres são assim e não faem por mal, é cultural.
eles respondem
08/08/2018 10h12
Massageia a próstata e bota um gelo. Caminho sem volta.