1.09K  08/08/2018 12h47

Acabei reatando com meu namorado, após muita insistência dele resolvi dar uma chance.

O maior problema da relação é que ele é mentiroso, mente sobre coisas sem importância, por besteiras, e eu não consigo entender. Mentiras do tipo todo mês ele recebe um aumento no salário ou diz que emagreceu tantos quilos, sabe umas coisas bem idiotas, e eu como sou muito observadora pego tudo no ato, não falo nada só vou vendo até onde ele vai. Tenho certeza que ele não me trai nem nada, mais são muitas pequenas mentiras, e isso realmente me irrita.

Terminei com ele por esse motivo (entre outros), mais ele falou que ia mudar e implorou uma nova chance e eu dei.

A minha pergunta é, é possível ele mudar de fato? alguém já passou por isso? me contem suas experiências.

elas perguntam
5 12
eles respondem
08/08/2018 10h23
Fácil demais pro cara né...
Dei mais uma chance rs.
08/08/2018 10h35
Se tu sabes como ele é, a escolha é tua. Se tu continuas com o imprestável, pra quê ele vai mudar?

Já que são besteiras e não casos isolados, podemos concluir que essas mentiras são parte da personalidade dele. E personalidade não muda por ninguém.
08/08/2018 10h32
vc é burra, isso sim
anônimo
08/08/2018 11h25
Um sujeito assim não vale a pena para você. Não vale a pena para qualquer uma.

Eu sou um homem há muitos anos absolutamente honesto com todas as pessoas ao meu redor. Sejam as mulheres com quem me encontro, meus amigos, meus familiares, meus clientes. Nunca minto para nenhum deles. A gente só deve usar da mentira quando está diante dos inimigos. Dos amigos, nunca.

As mentiras que já contei, antes, foram para não magoar outras pessoas queridas. Coisas como quando você é adolescente e a sua mãe lhe pergunta quando você chega em casa de madrugada:
- Filho!, você passou frio?! Hoje à noite esfriou demais e você saiu de tarde sem nenhum agasalho!
- Não, mãe, foi tudo bem.
Era mentira pura. Eu havia passado um frio do cacete, prestes a ter uma hipotermia. Mas eu não queria magoar a minha mãe e nem queria que ela depois me enchesse o saco. Então menti.

Ou quando a sua pequena filha lhe pergunta:
- Papai, quando o papai noel vai chegar e deixar o meu presente?
- Só no fim da noite, minha filha, quando as crianças estiverem dormindo. Quando for a hora do aniversário de Jesus Cristo.

Mentiras só são boas quando são honestas e inocentes.

Pessoas que mentem compulsivamente são perigosas. Porque chega certa hora em que elas começam a mentir até para si, e passam a acreditar até nas próprias mentiras que contam para os outros.
anônimo
08/08/2018 11h07
Já namorei uma garota q mentia assim tbm ela era linda mas não conseguia nem cvs com ela não tinha confiança
elas respondem
anônima
08/08/2018 10h25
Sim, já tive. E pau que nasce torto nunca se endireita.
anônima
08/08/2018 10h31
Já namorei. Começou mentindo a idade, imagina o resto. Foram 4 anos de mentiras. Então acho que é bem difícil mudar.
08/08/2018 10h39
Isso parece mitomania, não vai mudar se for isso, mas tem tratamento!
08/08/2018 10h57
Já namorei assim.. não durou nem 1 ano

E acredite, as mentiras só vão aumentar
08/08/2018 12h47
Não sei bem, minha experiencia foi ruim porque além de mentiroso ele era traíra. Vê se realmente ele mudou.
08/08/2018 12h47
Deus me livre. Odeio gente mentirosa.
anônima
08/08/2018 12h44
Sim, o mal de vários seres humanos é a mentira :'(
anônima
08/08/2018 12h42
ninguém muda ninguém. acontece
anônima
08/08/2018 11h25
Mds da um pé na bunda dele mentiroso e não sabe mentir falta de caráter não tem como confiar
08/08/2018 11h21
Quem mente no pouco talvez minta no muito, seu namorado parece ter delírios de grandeza.
08/08/2018 11h21
Ele deve ter mania de mentir ou algum problema psicológico, eu mandaria ele ir em um psicólogo, mentir a toa não é normal.
anônima
08/08/2018 10h32
Já tive, como não gosto de mentiras terminei.