Você é uma pessoa criativa em todos os aspectos da vida — e não é diferente no sexo. A quantidade infinita de possibilidades na cama faz sua imaginação viajar longe e, às vezes, não há nada em que você possa pensar a não ser nas diferentes maneiras de entrelaçar seu corpo com o de outra pessoa. Você é conhecida por trazer comidas, brinquedos e qualquer outra coisa que sua mente criativa possa conceitualizar para a cama. Para você, o sexo deve ser qualquer coisa, menos entediante.

https://www.buzzfeed.com/christianzamora/monte-a-piroca-ideal-e-revelaremos-um-segredo-profundo?utm_term=.oiZK5awpp#.gpaOXle44

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
08/08/2018 11h15
Você faz sexo porque, bem, é sexo!
Conexão! Expressão criativa? FALA SÉRIO — você faz sexo porque É SEXO. Quer dizer, é claro que você gosta de aventuras, e COM CERTEZA é legal criar um vínculo com alguém... mas, no fim das contas, é um instinto normal querer, praticar e ter vontade de fazer sexo. Continue transando, humana!
anônima
08/08/2018 11h37
O
Meu deu o
Mesmo q o seu !
08/08/2018 11h48
Sexo é tão superestimado... quem só pensa em sexo, é gente vagabunda que não tem nada de mais importante pra fazer na vida
anônima
08/08/2018 11h36
Que preguiça, não abri o link.
anônima
08/08/2018 11h57
Você tirou: Você faz sexo pela paixão e pela aventura.
O que é melhor do que a sensação de chegar ao orgasmo? Nada... pelo menos para você. Você provavelmente já fez sexo nos lugares mais selvagens e das formas mais ardentes, porque você adora se aventurar. Não me interprete mal, isso não faz de você uma pessoa promíscua! Na verdade, isso faz de você uma pessoa extremamente exigente quando se trata de relações amorosas. Mais do que qualquer coisa, caçadoras de emoções não vão perder tempo com parceiros sexuais caso saibam que eles não vão corresponder às suas aventuras anteriores na cama.