e eu falo na internet no geral. msm quando e da msm cidade. eu sempre converso com a pessoa q vir conversar comigo, msm n sendo atraente ao meu ver. eu n entendo vcs mulheres... as vezes o cara tenta conhecer a mulher d boa, sem aquelas chegadas escrotas q certos caras fazem, mas msm assim é ignorado.... pq vcs fazem isso???

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/11/2015 22h10
As vezes elas apenas não estão tão a fim de conversar com você.. Acho que isso não é só algo que "mulheres fazem", todo mundo ignora ou pelo menos dá pouca atenção quando não tá tão interessado na conversa ou ocupado com alguma outra coisa.
08/11/2015 22h20
Talvez você não tenha um assunto interessante pra conversar.
anônima
04/02/2016 20h16
Não fale por todas.
anônima
04/02/2016 23h09
Não são todas. Eu costumo não ignorar, ate porque não gosto de ser ignorada. Só ignoro quando me ignora, ou vem de papo furado, ou quando não tenho nada mais a falar mesmo.
eles respondem
anônimo
08/11/2015 22h06
Esqueçe '-'
anônimo
08/11/2015 22h52
Só pela sua forma de escrever, já é possível notar porque elas te ignoram.

- - -

Você tem que se mostrar ser tipo "Todas querem me conhecer, porque eu sou foda".
Aí sim, ela vai querer te conhecer. Caso você chegar dessa forma simples e paia aí, ela não vai querer mesmo, e se quiser, está desesperada ou é feia pra cacete, ops, pera ... Mulher bonita não fica desesperada. kkkkkkk

Reveja seus conceitos bro!
anônimo
08/11/2015 22h45
Porque elas analisam que a chatura está no sangue da pessoa.
Aí já descartam no olhar.
Pra não precisar ter nem o esforço de correr o risco de acontecer um acidente de estragar o esmalte com uma pessoa indesejável
anônimo
05/02/2016 15h26
Pq vc é feio, idiota, desinteressante, e sempre querendo ser o "legal", ou "amigo".. E sempre tem um cara mt mais interessante que vc!