Tenho muito medo e vergonha. E nem venham dizer: "vergonha de transar não tem" nem se compara vc ficar nua para o seu parceiro e ficar nua pra alguém desconhecido.
Mulheres que já fizeram: dói? Como foi?

elas perguntam
8 17
eles respondem
08/08/2018 12h53
Segundo uma amigas que fizeram é tranquilo, não doi e vc pode procurar uma Médica.
08/08/2018 12h54
Absurdo ao quadrado.
Procure um médico. Uma médica, se quiser
08/08/2018 15h02
Vai numa médica
08/08/2018 12h54
Imprudente e infantil.
08/08/2018 16h01
Não é um absurdo, mas é a realidade, pq muitas mulheres tem vergonha.
Mas vcs tem q mudar isso.
E cuidar da sua saúde.
kal
08/08/2018 13h07
Só se essa mulher tiver tido problemas. Eu não procuro um médico se estou são.
08/08/2018 15h58
Médico é um profissional, não é uma pessoa qualquer, é super importante a mulher fazer exames, largue essa besteira de lado e pense na sua saúde que é mais importante.

Faça com médica mulher, se sentir mais confortável.
elas respondem
08/08/2018 13h21
Mas pq vc não vai?tem vergonha ou medo ?Precisa ir pra fazer preventivo,exame nas mamas...procura uma ginecologista mulher que vc vai que é bem tranquilo.
08/08/2018 12h53
Nossa? Chocada
Lou
08/08/2018 16h00
Sim, totalmente absurdo, ainda mais que já tem vida sexual.
Faço todo ano, não dói e não acho nada constrangedor.
anônima
08/08/2018 15h04
Nem posso falar muita coisa porque eu tô mais ou menos nessa.
anônima
08/08/2018 15h03
Completo absurdo, ainda mais se tiver vida sexual ativa
08/08/2018 15h02
Como assim? vc precisa fazer papanicolau urgente! procura uma ginecologista mulher e pronto!
08/08/2018 14h50
Calma moça, não complique as coisas.
08/08/2018 14h47
Nossa.. Serio? Como você sabe se você tem um mioma ou algo parecido? Tem que fazer mulher.. Nao é nada demais.. Sua saúde é importante.
anônima
08/08/2018 13h23
Não é mil maravilhas mas tem q ir neh
08/08/2018 13h02
Absurdo não, mas eu fico pensando: nesse tempo todo ela nunca precisou tomar algum método contraceptivo para não engravidar ? Porque pelo que eu sei precisa se consultar com um ginecologista antes.
anônima
08/08/2018 13h02
Se dependesse da minha última visita, jamais voltaria num ginecologista. Minha mãe me obrigou a ir e foi constrangedor ao extremo. Fiquei muito desconfortável e odiei cada segundo. Sei que preciso superar isso.
anônima
08/08/2018 12h54
Não. Eu só faço quando estou grávida ou morrendo.
Mas nem é por vergonha ou medo, é que esqueço mesmo.
Não precisa ter vergonha, você ficará com um "jaleco" e não dói, se você relaxar.
08/08/2018 12h54
Mulher, corre para uma ginecologista porque você tem que fazer preventivo.

Eu não tenho vergonha porque eu sei que minha relação com a pessoa é puramente paciente/ médico .

Olha, depende do procedimento que você vai fazer, o papanicolau doeu.
08/08/2018 15h49
Que besteira!! Vá se cuidar logo...
anônima
08/08/2018 15h51
não , eu tenho 28 e nunca fiz exame ginecológico mais não fiz pq sou virgem
anônima
08/08/2018 16h01
se você já tem uma vida sexual ativa, é estranho. você precisa fazer um acompanhamento ginecológico pra ver se está tudo ok com a tua vulva/vagina e tudo mais.
não precisa ter vergonha ou medo, escolha ou peça uma medica, assim você fica mais confortável.
anônima
08/08/2018 16h47
é algo triste, infelizmente, é mto comum casos iguais ao seu. o unico exame que já fiz foi transvaginal. é um pouco constrangedor, mas quando se trata de saúde é necessário perder um pouco, pois é algo sério. é melhor deixar a vergonha de lado e se cuidar que descobrir tardiamente alguma doença grave. vc ja ta dentro da idade para fazer pccu, independente de ser virgem ou não, perca a vergonha e priorize sua saúde.