Mulheres, vocês usam mom jeans ? Se sim qual look vocês usam usando este tipo de calça e caso nunca usaram, como usariam ?
Acho que com uma botinha Preta e um body vermelho de manga comprida ficaria bonitinho ou uma camiseta de manga curta branca e uma bolsa bege e um tênis branco também. Mas um que acho muito lindo é um body regata preta e um tênis branco.

eles perguntam
3 1
elas respondem
Lou
08/08/2018 14h37
Não acho bonito, não faz meu estilo.
08/08/2018 14h22
Nunca usei e pra ser sincera acho feio rs,desculpe aí quem gosta :)
08/08/2018 16h32
Masoq
Que linguagem é essa?!
Sou ignorante nesse assunto.
eles respondem
08/08/2018 14h31
Já pensou em trabalhar de estilista? Vai ganhar uma grana!