Tenho 19 anos e sou Bi. Venho de uma fase da minha vida, que durou mais de um ano, onde era festa todos os fins de semana, bebia bastante, beijava muitas pessoas e minha vida sexual estava ótima. Porém acabei cansando disso depois que fui pego por uma depressão, até ai tudo bem me tratei e resolvi meus problemas internos. Desde então perdi todo o tesão que eu tinha por festas, bebida e PESSOAS! Agora tenho vontade de ter um relacionamento sério, mas não consigo achar uma pessoa que me atraia, nem mesmo só pra alguma coisa casual. Se tento conhecer alguém, logo perco a vontade de conversar, se me chamam pra sair eu dou alguma desculpa e por mais que eu queira não consigo, é como se tivesse algum bloqueio que me impede de me divertir e me relacionar. Tenho tentado hobbies novos para me distrair e mesmo assim, os que gosto mais são atividades sozinhas.

Não sinto mais tristeza como sentia quando estava depressivo, mas sinto que falta algo! Não transo há quase um ano e me faz falta!

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/08/2018 13h41
Olha, você passou por uma fase que te fez amadurecer.
Tenta se redescobrir, algumas pessoas mudam muito depois da depressão, a forma como ver a vida e de senti-la muda.
Descubra seus gostos novamente.
anônima
08/08/2018 13h57
Acredito que é só uma fase e que logo irá passar.
08/08/2018 13h35
Ainda é sintoma da depressão.
08/08/2018 15h33
Acho que voce não resolveu ainda toda sua depressão. Geralmente pessoas que tem, não sabem, ou tento fingir quem não Tem. Minha mãe é assim tem, Mas fala que não. Tente procurar ajuda, provavelmente irá melhorar. Boa sorte♡.
eles respondem
kal
08/08/2018 13h36
Será que um relacionamento é mesmo o que você precisa? O que tem feito da sua vida após isso tudo?