Utopia machista => Sexo só após o casamento, mulheres cobrindo o corpo todo, mulheres só em casa cuidando de filhos e bens, homens só acham sexo através de casamento ou prostitutas, homem tem que sustentar a família sozinho, homem tem que pagar contas das mulheres e conceder vários favores e preferências a elas por serem "damas", homossexualidade é mal vista ou mesmo combatida, etc

Utopia feminista => Sexo é livre, ninguém é de ninguém, mulheres podendo andar em roupas cada vez mais sumárias nas ruas, sexo é abundante e fácil para os homens, mulher tem que trabalhar e se sustentar sozinha, mulher tem que pagar suas próprias contas, mulher é tratada igual ao homem em tudo, sem nenhum tipo de favorecimento por ser "dama" ou "frágil", homossexualidade e outras formas de sexualidade são livres e incentivadas, etc

Eu prefiro 1 zilhão de vezes viver na utopia feminista, se só tivesse essas opções.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
08/08/2018 16h15
Queria viver num mundo feito de chocolate!
anônima
08/08/2018 16h09
Prefiro a utopia machista, com algumas alterações... mulher trabalhando em casa, cuidando dos filhos e fora tbm... Gosto demais de estudar e trabalhar para abrir mão.
anônima
09/08/2018 10h50
Esses extremos me assustam. Mas eu preferiria viver a utopia machista com algumas mudanças, porque eu penso que esse feminismo, como foi instaurado, ao invés de beneficiar a mulher só a torna mais vulnerável em diversas áreas da vida.
anônima
08/08/2018 14h07
utopia machista
anônima
18/08/2020 15h07
Zootopia
08/08/2018 16h17
Não gosto de extremos.
anônima
08/08/2018 16h01
Nenhuma
08/08/2018 13h59
Qse te marquei nas pessoas mais legais, Santorini, só porque
discutir com vc costuma ser muito interessante.
Mas tuas generalizações, muitas vezes propositalmente
desinformantes( observe um elogio velado aqui), desanimam-me.
anônima
29/06/2019 09h08
Já vivo a "utopia" feminista segundo sua descrição. Ninguém paga as minhas contas e nem tenho privilégios por ser mulher mas sou respeitada e respeito o ser humano como tal.
anônima
29/06/2019 14h40
Não gosto de extremos. Seria melhor o meio termo dos dois.
eles respondem
anônimo
08/08/2018 13h58
Alguém sabe quantos anos ele tem?
29/06/2019 09h04
Eu queria vicer numa Utopia machista.
Mas tem algo errado na sua teoria. Na utopia feminista não haveria sexo fácil, pelo contrario haveria várias falsas acusações de estupro, pq as mulheres gostam de inventar mentira para destruir nós homens. Elas são traiçoeiras
08/08/2018 21h44
O problema é que o feminismo pegou tudo que há de pior nos homens e levantaram como bandeira.
08/08/2018 14h02
Prefiro viver da Mitotopia. Nos salve do comunismo Bolsolindo!
08/08/2018 14h03
Desculpa, eu prefiro a utopia machista.
09/08/2018 10h57
Feminista. Mas não concordo que a utopia feminista seja isso que vc descreveu
anônimo
29/06/2019 00h00
Dificil
18/08/2020 14h55
Prefiro morrer virgem
18/08/2020 15h01
Utopia nunca vai existir