1.51K  08/08/2018 15h21

é o seguinte, eu fiz comecei a fazer sexo a pouco.
E... eu achei q eu deveria sentir no penis (glande) descargas de tesão, como quando uma pessoa toca nosso pescoço. Mas eu não sinto praticamente nada. Se uma garota me faz oral, não é mt diferente de quando sou tocado no ombro ou em outra parte. O prazer q sinto é mais psicologico, mas fisico não é tanto. Prazer fisico eu sindo penetrando ou quando tem pressão. Mas fricção na glande nada.

E assim mesmo? Tem como resolver?
eu fui no medico e ele disse q não há nada a se fazer.

eles perguntam
0 6
eles respondem
08/08/2018 14h12
Provavelmente tu acostumou teu pênis a ser estimulado com força demais na masturbação. Daí um estímulo mais leve não tem o mesmo efeito. Tem que cortar a punheta e ir se acostumando. Depois melhora.
anônimo
08/08/2018 15h02
Normal, melhor assim do que aqueles que a mina da uma chupada e goza..
anônimo
08/08/2018 14h07
Seu pau tá dormente, fica colocando em tudo que lugar, jaca, tijolo, areia da praia, hidratação. Acabou calejado e com dormência crônica
08/08/2018 14h12
Colega, cada organismo é diferente, as vezes você só não tem prazer por oral e isso é normal. O que você pode fazer é encontrar outras coisas que te dão tesão, o universo do sexo é muito maior pra se limitar só no oral hahahaha
08/08/2018 14h18
Acho que o que o @GauchoPereira respondeu faz sentido...

Sexo de verdade realmente tem outro tipo de sensação. Ainda assim, a sensação física é melhor do que na punheta (pelo menos deveria ser). Talvez você tivesse expectativas demais, só isso.
08/08/2018 15h21
Deve ser normal, não tem muita sensibilidade.. Isso seria o contrário da ejaculação precoce...