Transei com uma mulher vestida de branca de neve.
08/08/2018 14h28
Comentário editado por motivos de vergonha.
08/08/2018 15h14
Fui mudar de posição, escorreguei na pedra lisa e fui levado pela correnteza. Quase me afoguei.
anônimo
08/08/2018 15h29
Ela soltou um peido kk as outras que ja tive foram nojentas kk
anônimo
09/08/2018 17h07
Quando quebramos a pia do banheiro e depois que vi que a menina tinha se cortado na pia é que tivemos uma crise de risos. E o pior, foi em uma festa na casa de um amigo, ele que teve que pagar o prejuízo pros pais hahahaha
09/08/2018 18h26
Ela teve um orgasmo no oral e um ataque de riso, foi fantástico, tremidas e risadas, espasmos e gemidos, foi louco.
09/08/2018 18h50
Transar bebaço e com vontade de mijar.kkkkk
elas respondem
anônima
08/08/2018 14h28
Fui fazer 69 e o cu do cara tava cagado e fedendo, quase morri. Sla mas parece que ele não limpou direito.
(Anonimato pq a vergonha é grande)
anônima
08/08/2018 14h39
Estava eu e um cara que eu ficava escondido ( não sei porque escondido né haha bobeira de adolesceste ). Em um bairro vizinho tem uma escola que fica afastada, no meio do mato pra ser mais sincera ai fomos pra lá, estávamos de moto, Ai né beijo aqui, beijo lá ... Eu comecei a fazer um boquetinhoooo de levesss.... Ele inconstado na moto e eu la embaixo, ai do nada o vigia noturno da escola já aparece com uma lanterna colocando a luz bem na minha cara kkkkkkkkk MANO! Na hora levantei e o vigia começou a rir pior que a risada dele era bizarra de engraçada eu não aguentei e cai na gargalhada também, meu ficante ficou puto! Subimos na mota e fomos embora e eu não parava de rir de jito nenhum e ele de pau duro na moto puto de raiva kkkkkkkkkk Foi muito engraçado
anônima
09/08/2018 16h33
Uma vez sai com um cara que o pau dele não ficava duro de jeito nenhum, mesmo chupando, lambendo as bolas, fazendo aquele oral e derrepente o cara avisou que os gozar, mesmo estando de pau mole e gozou, não entendi nada.
anônima
09/08/2018 16h30
O cara tava fazendo uma espanhola em mim. Fui olhar pra baixo e ele deu com o pau no me nariz e machucou nós dois...
anônima
08/08/2018 15h13
Sai com um ficante meu ... mas como ele tinha me machucado na saída anterior ... deu merda hahahaha

A gente fez no carro , e era um pouco escuro, em um bairro da nossa cidade , aí estava gostoso lá , meteu e tals , quando ele estava quase gozando ouvimos o barulho do guardinha e quando fomos nós trocar , estava tudo cheio de sangue ...
a camisa dele era branca , e sujou o banco do carro da mãe dele ..
Gente foi horrível, não sabia aonde enfiar minha cara ...
é não eu não estava menstruada !!
Mas ele tinha me machucado com as dedadas dele... e depois de 2 dias penetração deu merda hahahaha
anônima
08/08/2018 15h05
Não tenho nenhuma experiência engraçada. Fiquei frustada!
anônima
08/08/2018 16h55
No tengo.
09/08/2018 16h34
N engraçada mas já aconteceram algumas.
Vontade de pipi na hora H, vontade de soltar um pum durante a transa, vontade de rir e por aí vai .
anônima
09/08/2018 16h36
Ah, em vista as contadas aqui, não tenho. Foram todas normais. Só uma vez q a cama quebrou mas é algo normal, né? Teve uma vez q chutei o saco do cara mas isto não foi nada engraçado kkk... pelo menos pra ele.
09/08/2018 16h42
O rapaz e eu batemos de cabeça um no outro (bem forte) e ai tivemos um ataque de riso por um bom tempo rs
anônima
09/08/2018 18h33
já passei cheque e na hora da penetração fazia barulho... quando eu comecei a ter uma vida sexual, mas agora não mais.
anônima
09/08/2018 18h46
Soltei gazes sem querer bem na hora H. Quase morri de vergonha.