"sair e beber (coisa que nunca fiz) conhecer um homem qualquer solteiro ou casado e ficar com ele, apenas para não me sentir sozinha." Sabe qual é a péssima notícia? Você vai continuar se sentindo sozinha mesmo que faça isso. Claro, no momento vai ser bom, um prazer momentâneo, você fugiu de si mesma, mas, depois vai se reencontrar, voltar ao seu vazio, e se sentir pior do que se sentia antes, porque o que você deseja é se sentir preenchida, você anseia por amor, e não por qualquer relação vazia que nada preenche e apenas esconde a tristeza.
O pior é que no estado de carência excessiva que você está, é bem provável que aceite qualquer um que te prometa algo e que te chame de "meu amor", sem analisar, pelas atitudes, comportamento, se esse alguém demonstra querer construir algo com você. É bem provável que você olhe, apenas, para as qualidades e esqueça os defeitos, e é bem provável que você sofra bastante com essa escolha não racional e não intuitiva.
Portanto, buque uma atividade, ocupar a mente, "mente vazia oficina do diabo, já dizia os velhos, e continue se valorizando, garanto pra ti que vai valer muito à pena e você vai se livrar de muito sofrimento. Paciência.
Eu também sinto, em menor quantidade, isso que você sente, também gostaria de ter alguém, mas, estou num estado de paz, graças a Deus; não tenho o mínimo motivo para me envolver com qualquer uma que só irá destruir esse paz, quando for para ser, será, enquanto isso sigo me desenvolvendo no campo pessoal, acadêmico e etc. O que eu faço com meu vazio? Sei que soa mal, mas eu preencho com a palavra de Deus, a promessa da eternidade, o amor de Jesus Cristo, e, sendo bem sincero, eu não estaria falando isso se não me ajudasse bastante e me trouxesse tamanha paz.
O que você vai fazer para preencher o seu? Não sei. Posso apresentar e defender o que me faz bem, caso você não conheça ou tenha algum julgamento negativo prévio.