Sou virgem e nunca tive um relacionamento sério, só que nesses dias tenho sentido uma solidão muito grande, pensei em sair e beber (coisa que nunca fiz) conhecer um homem qualquer solteiro ou casado e ficar com ele, apenas para não me sentir sozinha. Não sou uma puta, sou uma moça conservadora, só que quero muito ter alguém para amar e ser amada. Fico olhando os outros casais e sinto inveja.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
08/08/2018 15h21
Você quer alguém ou quer sexo???
Sair do jeito que vc falou vc vai ter sexo e no dia seguinte vai continuar carente
anônimo
08/08/2018 16h44
"sair e beber (coisa que nunca fiz) conhecer um homem qualquer solteiro ou casado e ficar com ele, apenas para não me sentir sozinha." Sabe qual é a péssima notícia? Você vai continuar se sentindo sozinha mesmo que faça isso. Claro, no momento vai ser bom, um prazer momentâneo, você fugiu de si mesma, mas, depois vai se reencontrar, voltar ao seu vazio, e se sentir pior do que se sentia antes, porque o que você deseja é se sentir preenchida, você anseia por amor, e não por qualquer relação vazia que nada preenche e apenas esconde a tristeza.
O pior é que no estado de carência excessiva que você está, é bem provável que aceite qualquer um que te prometa algo e que te chame de "meu amor", sem analisar, pelas atitudes, comportamento, se esse alguém demonstra querer construir algo com você. É bem provável que você olhe, apenas, para as qualidades e esqueça os defeitos, e é bem provável que você sofra bastante com essa escolha não racional e não intuitiva.
Portanto, buque uma atividade, ocupar a mente, "mente vazia oficina do diabo, já dizia os velhos, e continue se valorizando, garanto pra ti que vai valer muito à pena e você vai se livrar de muito sofrimento. Paciência.

Eu também sinto, em menor quantidade, isso que você sente, também gostaria de ter alguém, mas, estou num estado de paz, graças a Deus; não tenho o mínimo motivo para me envolver com qualquer uma que só irá destruir esse paz, quando for para ser, será, enquanto isso sigo me desenvolvendo no campo pessoal, acadêmico e etc. O que eu faço com meu vazio? Sei que soa mal, mas eu preencho com a palavra de Deus, a promessa da eternidade, o amor de Jesus Cristo, e, sendo bem sincero, eu não estaria falando isso se não me ajudasse bastante e me trouxesse tamanha paz.
O que você vai fazer para preencher o seu? Não sei. Posso apresentar e defender o que me faz bem, caso você não conheça ou tenha algum julgamento negativo prévio.
anônimo
08/08/2018 15h29
Tô na mesma ;\
elas respondem
08/08/2018 15h33
Vc já teve um cachorrinho?
Eles são fofinhos e fazem vc esquecer das tristezas da vida.
08/08/2018 15h26
Segure seus impulsos isso só vai ter trazer sentimentos piores.
08/08/2018 15h27
Seja feliz sozinha,geralmente em momentos de carência nosso nível abaixa e ai para se relacionar com algum idiota é bem fácil.
anônima
08/08/2018 15h31
Deveria sair mais com as suas amigas e fazer passeios legais. Você não precisa de alguém para ser feliz, pode ser feliz sozinha também, comece a ocupar mais a cabeça com coisas boas e não vai ter tempo para pensar nisso. Se o problema é a solidão, saia com as amigas ou familiares.
08/08/2018 15h35
Moça!
Quer sexo e não tem use a masturbação como aliada .
Sair com um desconhecido e ser ninguém no dia seguinte tem que ter culhão mental pra isso e n se sentir um lixo depois.
Inúmeras coisas prazerosas além do sexo chocolate, viagens, sair com amigos, esportes radicais entre outros.
Encontre seu nicho e caminhe , ficar parada reclamando da vida não vai resolver.
E pra finalizar, vms morrer sozinho .
N vai ter ninguém pra segurar sua maozinnha.
Apego só gera sofrimento.
A vida e como um rio está sempre fluindo.
Boa sorte
anônima
08/08/2018 15h30
Conheça novas pessoas
anônima
08/08/2018 15h37
han? solteiro ou casado e ficar com ele? tem que ser solteiro e os caras de balada a maioria só quer sexo tente arranjar um namorado paquere os caras
que te atrai