Estou ficando com um cara há 2 meses mas noto um comportamento estranho nele: ele me dá satisfação de tudo o que faz, onde está, onde foi. Uma vez ele deixou de me responder 9 da noite (ele costuma dormir tarde). No dia seguinte eu perguntei se tava tudo bem. Ele disse "desculpa, eu dormi". Eu respondi "ah sim rs" e ele veio com "por que riu?? Não acredita? Se seu último visto fosse habilitado vc veria a última hora que eu entrei!!!". Achei aquilo estranho demais. Fora outras coisas. Como sei que não é relacionamento sério, eu não cobro nada. Mas acabo achando estranha essas atitudes. Gente, isso é normal?
Obs: conheço ele há anos e sei que ele traía a ex-mulher.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/08/2018 15h33
Ele faz isso pra poder depois cobrar satisfação de vc
08/08/2018 15h36
Acho que ele ta misturando as bolas, e atuando como um namorado ao invés de um ficante hahaha
08/08/2018 16h21
Como se diz em Bagé, é que esse cara é um ABOSTADO.
elas respondem
anônima
08/08/2018 15h48
Talvez ele esteja querendo te passar confiança, já que vc sabe do passado "ruim" dele.
anônima
08/08/2018 16h19
Ou ele vai cobrar satisfação de você depois, ou está devendo ou quer te passar confiança. Ia você tem que analisar o caso
anônima
08/08/2018 16h24
Quando a esmola é muito o santo desconfia , fiquei com um moço assim por 4 meses ... que até quando ia no mercado dizia...
depois desses meses ele se transformou ...
é eu sai fora ... pq ele pegava todas e só queria me dominar ...
anônima
08/08/2018 15h33
Pra mim é normal.
anônima
08/08/2018 15h35
Não se sente mal falando assim do seu namorado? Não achei nada excessivo da parte dele.