Estou saindo com uma menina, ja temos muito intimidade, ja demos diferentes roles.. até ja viajamos juntos. Mas ela parece ter dificuldade em demonstrar os sentimentos. Conversei com ela sobre antigos relacionamentos e ela disse que nunca namorou, e concordou que talvez tenha barreiras para se envolver. Só que estou ficando desanimado e desesperançoso com a situação, queria tornar ela mais segura e interessada em levar a nossa relação adiante. Qual seria a dica de vocês?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/08/2018 16h44
Quanto tempo que vcs estão juntos ??

Ela já deve ter sofrido ... eu nunca namorei tb! ... mas já sofri bastante , agora conheci um moço super gente boa ...
mas a gente fica com receio de se entregar e não dar certo ... pq já me lasquei uma vez ...
Se vc gosta dela de vdd , espera o tempo dela , espera ela pegar confiança em vc...
08/08/2018 17h12
De tanto a gente se lascar a gente acaba ficando inseguro, tanto homem quanto mulher. Mas continue sendo legal, tenha paciência, certas coisas n queremos passar novamente. Converse com ela
eles respondem
08/08/2018 16h41
Coloca os tênis e corre em direção ao horizonte sem olhar pra trás.