mvs
336  08/08/2018 18h47

Conheço o "Ian" a 2 anos e meio, desde o 1º ano, nesse tempo ele namorou por um 1 com a "Ana" e estava solteiro à 1 porém, ele e a ex eram "amgs" mas, é nítido que ela ainda queria algo com ele
Nós dois éramos muito amigos e nos últimos 2 meses estávamos ficando, no começo ninguém queria nada sério e eu não queria cobrar o "Ian" de nada porém ele colocava a ex nas situações (um dia nós saímos e ele levou a "Ana", ela ficou se jogando pra cima dele, ele não fazia nada, só que como ela não sabia da gente eu tive que fingir que não tinha nada acontecendo)
Eu perguntei algumas vezes qual era a relação dele com a "Ana" e ele só dizia que nunca voltaria com ela
Nós tentamos dar um fim nisso mesmo eu gostando muito dele ai dois dias depois meu avô morreu e ele ficou muito do meu lado. O que aumentou nosso laço
Fui para a casa dele seg, lá rolou um monte de coisas porém na terça ele continuou de palhaçada com a ex, e pedi para ele escolher e hoje (qua) eles voltaram e ele não me disse nada

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/08/2018 18h47
Desabafo 18317.
Protocolo: 324794683
Status: computado.
elas respondem
anônima
08/08/2018 16h52
Tá parecendo q ele gosta da ex ainda ...
e com vc era sexo , além da amizade!

Por isso que dá medo de se entregar pra pessoa ...
anônima
08/08/2018 16h55
Se envolver com amigo é foda! A amizade nunca mais será a mesma
anônima
08/08/2018 17h10
Você fechou os olhos de forma comodista para uma situação que estava na sua frente: ele era e ainda é apaixonado pela ex e ainda tinham um laço afetivo forte. Mesmo que ele dissesse que não queria mais nada com ela, era só analisar as atitudes dele que não condiziam com as palavras. Você foi um tapa buraco sexual e uma bengala emocional temporária.
08/08/2018 16h52
E qual seria a sua pergunta?