Meninos, vocês ficariam com uma menina que deu em cima de algum amigo seu?

0
anônima
504
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
Se foi antes de se envolver comigo, sim. Durante o rolo, não. Comeria e cairia fora.
anônimo
8a
nunca na minha vida. jamais never.
Nop, para mim, isso é problema dela, mas passar por cima de mim nunca...
não só se for pra comer e depois dava um pé na bunda se ela deu em cima uma vez quem garante que não dara novamente se caso começasse um namoro .