Ou devemos pensar que se estamos sentindo falta de algo do outro dentro do relacionamento, é pq realmente está faltando, e acreditarmos que merecemos coisa melhor?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/08/2018 17h08
Acho que não tem uma resposta pra isso que se aplique sempre. Tipo, depende muito. As vezes é carência nossa e em outras a outra pessoa está mesmo negligenciando a gente.
anônimo
08/08/2018 18h19
Algo pode estar fazendo falta mesmo
elas respondem
08/08/2018 17h14
Acho que a sensação de que algo está faltando é quando o outro deixa de se fazer presente em pequenos detalhes, as vezes são coisas bobas e que normalmente você nem daria importância, mas naquele dia trouxe a sensação de ser deixada de lado, por experiência sei que faz falta quando ele deixa de ligar, de mandar bom dia logo de manhazinha, de te mandar coisas românticas que ele encontrava e fazia lembrar de você, curtir aquela foto que todo mundo achou linda mais ele nem se pronunciou. Pode ser negligencia, pode ser vida atribulada, pode ser só a gente que tá sensível naquele momento.
08/08/2018 17h15
Segunda opção.