Oi. Iniciei minha vida sexual a pouco tempo e queria tirar uma duvida. Como agir qd o cara recebe oral mas "esquece" de fazer em vc?
Queria saber como eu poderia falar que tb quero de uma forna que não quebre o clima.

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/11/2015 02h28
fala de um jeito foda que quer a boca dele lá k. vai que ele não sabe o quanto é bom..
anônimo
09/11/2015 00h09
Segura a cabeça do cara e leva até aquele lugar, uai. kkkk
anônimo
10/11/2015 05h39
Então..nesse caso ai ta parecendo mais que ele não é chegado muito a dar um beijinho no gato do que esquecer propriamente dito...
Tem muito disso..
irc
10/11/2015 07h48
Joga ele na cama e senta na boca dele e fala pra ele chupar bem gostoso.
elas respondem
09/11/2015 00h14
Entre gemidos e sussuros, fale bem no ouvido dele que vc quer que ele te chupe.
09/11/2015 00h08
Sussurra no ouvido dele com aquela voz:
Quero sentir sua boca em... e cita o lugar do jeito que vc preferir lol