Conheci um cara virtualmente em um momento bem difícil da minha vida ele me ajudou. Viramos amigos, eu nem fazia questão de ter a amizade dele, só que ele sempre, todo dia me chamava e a gente conversava sobre várias coisas. Como eu sei que eu estava muito apegada e a distância não iria ajudar em nada para termos qualquer relacionamento futuro juntos eu disse a ele que iria me afastar, parei de falar com ele por 1 semana e depois fiquei com saudade e voltei, meu objetivo era ficar mais tempo, mas eu falhei. Depois disso ele mudou comigo, parou de me chamar e no meio da conversar me deixou no vácuo, coisa que nunca aconteceu antes. Agora passa dias para me responder e quando eu dou gelo ele me chama e eu respondo e fico dias sem resposta. Como ele pode mentir tanto? Dizia que nunca tinha conhecido um pessoa como eu, que gostava de muito mim. ...
Todos os dias me chamava, se eu demorasse 2 horas para responder me chamava de novo, não entendo o que aconheceu.

elas perguntam
6 5
eles respondem
08/08/2018 17h54
Você que começou com essa bosta, agora aguenta.
08/08/2018 18h19
Ué, mas não era isso que você queria desde o começo? Você colhe o que você planta. Nessa semana que se passou ele deve ter achado alguém que se importe mais com as mensagens dele, normal.
anônimo
08/08/2018 17h58
A única culpada é você! Ninguém mandou ser trouxa e se apegar e depois parar de falar com o cara, não tente jogar suas merdas pra cima dele.
Ele deu valor a sua amizade e você estragou tudo com essa sua carência estúpida.
anônimo
08/08/2018 17h54
Já ajudei algumas pessoas aqui com casos parecidos, mas depois de uma loonga conversa. Resumindo: esqueça ele, porque ele pelo visto já esqueceu de você.
anônimo
08/08/2018 18h08
ta do inicio, ele te ajudou, vcs se aproximaram, tu começou a querer algo mais serio!? so que tinha a barreira da distancia ai vc achou mais certo desistir e parar de falar cm ele! acho q e aq ta o seu erro pq de certa forma n existi barreira p amor e se vc gostasse msmo dele a distancia n "atrapalharia" acho q ele pensou nessa hipotese tb e desistiu de vc!
08/08/2018 18h12
É provavel que ele gostava muito de voce mesmo,mas depois que se afastou por uma semana ficou muito magoado...poxa,nao a distancia para o amor,tenta voltar as conversas como antigamente,se ele é uma pessoa especial,nao deixe ele escapar...
elas respondem
08/08/2018 17h49
Ele deve ter ficado muito magoado com oque aconteceu. E talvez tenha encontrado outra pessoa.
Mas, olha, te entendo aconteceu algo bem parecido comigo. A única coisa que faço é tentar esquecer essa pessoa, às vezes até tenho pesadelos com ele. Fazer oque? Um dia vou esquecer.
Só esquece dele. Palavras são somente palavras, na maioria das vezes são proferidas sem sentido, vazias de sentimento. Isso é um pouco cruel?! É. Mas as pessoas são cruéis. Não dá pra confiar em ninguém.
Esquecer dele será mais saudável para você.
des
08/08/2018 17h54
vc chutou o balde querendo tomar agua dele
anônima
08/08/2018 18h00
Como você não o chamou mais para conversar, ele deve ter ficado muito chateado, então encontrou outra menina para isto. Esqueça-o que é melhor, por mais que seja difícil e doa no inicio.
anônima
08/08/2018 18h07
Aconteceu algo semelhante comigo, porém eu não disse nada que eu me lembre que o possa ter magoado e ele foi se afastando. Ficava mais do que uma semana sem falar comigo, e ele simplesmente achava que não tinha que dar satisfação, chorei muito por ele, sinto que ele me usou em um momento de carência.
Quem gosta de verdade demonstra se importar e isso ele não esta fazendo por vc, assim como o outro não fez por mim.Bola pra frente, você vai encontrar alguém melhor para você. Eu já sofri por ele, e agora nem me importo mais, eu gosto de uma frase que diz:
Certos Amores vem e vão, mas quando o verdadeiro amor ele vem, esse permanece para sempre.
anônima
08/08/2018 18h27
Hello! Foi você que disse que queria se afastar, agora aguenta as consequências.