Mas que um gosta do outro, tem importancia, intimidade, e claro ja teve bons momentos juntos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/08/2018 18h26
Talvez o problema esteja justamente em achar que o relacionamento deveria fazer você feliz grande parte do tempo. Que o seu afeto deve fazê-la se sentir bem e feliz. Ao meu ver, isso é cultural, vemos na sociedade, nas novelas e relacionamentos dos outros a amorosa proposta de felicidade: - eu vou te fazer feliz! Eu sou o homem/ mulher da sua vida. E adivinha? Frustração. A felicidade real reside no reino da consciência do espírito sobre si. Não busque querer que o outro a faça feliz ou que atenda às suas expectativas, pelo contrário, busque você ofertar o seu melhor dentro do relacionamento. Dizem que um relacionamento é uma taça vazia em que você coloca nela o que quer beber. Quer beber amor, felicidade, carinho, cumplicidade e etc? Coloque isso no seu relacionamento. Veja que muitos colocam o ciúmes, a possessividade, a mentira e etc, e esperam coisas boas disso, não reparam que eles mesmos são os próprios causadores do término do relacionamento. Haverá pessoas que não saberão valorizar? Sim, mas aí não depende mais de você, o outro é dotado de livre-arbítrio, e não temos controle ou posse sobre o outro ou atitudes dele, dê a liberdade para ele ser o que é, sem máscaras. Nisso, você poderá até sofrer e tudo mais, todavia terá a consciência tranquila de que deu o seu melhor, mesmo sendo imperfeita, fez o melhor naquela época ou situação. E cá entre nós, não tem nada pior num término de relacionamento quando se tem o sentimento de culpa de que nós vacilamos, de que não soubemos valorizar o outro e de que não damos o nosso melhor. Seja você a felicidade que busca num relacionamento ou no mundo. A vida é a espiral sagrada, a regra de ouro, proporção áurea.
08/08/2018 17h57
Se não me faz feliz a maior parte do tempo, eu terminaria sim
anônimo
08/08/2018 18h24
Vendo as suas perguntas, é bem provável que você continue infeliz mesmo depois de terminar, e depois que começar outro relacionamento, e depois que terminar de novo.
elas respondem
08/08/2018 17h56
Isso ai já virou amizade...
des
08/08/2018 17h56
isso n é motivo p continuar em um relacionamento q vc n é feliz. R. terminaria