Conheci uma guria em uma festa, a gente acabou ficando e até aí tudo certo. Dois dias depois, convidei ela para sair, ela disse que queria. Então disse um horário e perguntei se eu podia pegar ela na casa dela. Ela visualizou e não disse nada. Faltam 2 dias para a data marcada e ela não responde há um dia. O que faço agora??

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
08/08/2018 20h11
Você não pode ficar na incerteza...eu sei muito bem como isso faz mal... pergunta. E se ela der qq desculpa, esquece... para vc não ficar se machucando.
08/08/2018 18h24
Difícil prever, mande mensagem confirmando e aguarde o retorno.
08/08/2018 19h46
Não custa tentar... mas talvez ela tenha mudado de ideia!!
anônima
08/08/2018 22h14
Mande uma msg no dia que antecede o encontro de vcs. Finge q vc nem percebeu q foi ignorado.. E pergunte novamente se pode pegar ela em casa e confirme o horário. Se ela não responder novamente, deixe de lado.
anônima
08/08/2018 22h16
bah, manda toma no cu
anônima
09/08/2018 11h37
Manda mensagem perguntando se ela vai poder ir, já foi ignorado uma vez, mais uma não faz diferença, pelo menos vai ter certeza..
eles respondem
anônimo
08/08/2018 18h24
Não fale mais nada. Deixa quieto, deixe que ela retorne o contato, a verdade é que vc deveria ser um pouco mais decidido na hora. Deveria ter dito o horario exato, e até mesmo o dia exato, e que a buscaria lá ou não. Sem ficar muito perguntando as coisas.
anônimo
08/08/2018 18h31
Não fale nada, cara. Se vc continuar falando, vai ficar conversando sozinho... Então, melhor não falar mais nada e esperar pra vê se ela vai retornar a mensagem.
08/08/2018 20h07
Talvez ela tenha esquecido de responder.. Manda um "?"
08/08/2018 22h10
Acho que você tem que mandar mensagem sim. Ela já até aceitou, existe a possibilidade de ter esquecido de responder. Sem falar que como já disseram, ficar na dúvida é a pior coisa é tomar um fora é o máximo que pode acontecer então bora
09/08/2018 11h44
manda nada, apaga o numero, finge que nunca conheceu, que nunca ficou e segue sua vida, ja dá pra ver que não vale a pena!!
anônimo
09/08/2018 12h11
Manda mensagem. Se perceber que ela tá de joguinho, começa a fazer suas malas. Porque daí pra frente é só manipulação