elas respondem
Sim. Ana não dispunha de sua capacidade de discernimento e escolha. Foi violentada.
P.S não abri o link
A preguiça de ler reina aqui :(
Ana foi violentada. Fiquei com nojo desse Paulo.
Puts, a guria desmaiada praticamente.. É claro que foi estupro né, sem sombra de dúvida! Mesmo se eles ainda fossem namorados, porque ela estava desacordada então nem sabia o que tava acontecendo.
cometeu sim. mesmo que ambos estivessem bebados ela não consentiu
Sim...pois Ana n tinha condições pra dizer se queria ou n transar.
Sim, afinal a garota nunca consentiu.
Sim. Se ela não deu consentimento, foi estupro.
Sim foi estrupo
Foi sem seu consentimento
Sim. Em nenhum momento ela deu consentimento para o ato. Qualquer sexo que haja sem consentimento é estupro, não interessa se é ex, atual, esposa, namorada, amiga. E mesmo que ela estivesse flertando com Paulo, isso não o dá o direito de estupra-la.
claro que sim. ela nunca deu permissão de ele fazer nada.
Estupro ela estava bêbada que verme infame esse Paulo.
Sim. Sexo sem consentimento da outra parte (estando ou não inconsciente) é estupro sim!!
O tal Paulo (mesmo bêbado) se aproveitou da vulnerabilidade de Ana.
Sim, Ana estava inconsiente
Sim, por que não foi consensual, e a coitada ainda estava fora de sí.
Sim. Seco sem permissão é estupro
Sim. Um caso parecido ocorreu no BBB, anos atrás.
Sim.
Esse é um dos problemas de quem não sabe beber com moderação.
Claro que Paulo cometeu estupro de vulnerável. A menina estava tão bêbada, que não conseguiu esboçar nenhuma reação e o cara não esta tão bêbado assim, tanto que conseguiu ter a consciência de se aproveitar de uma menina inconsciente, tirar a roupa dela e fazer sexo oral.
no caso em tela é solar que ele tinha intenção de praticar conjunção carnal com pessoa que não dava sinais de está consentindo no momento da intimidade.
Primeiramente é olhar a intenção dele. Teve intenção? é dolo
no caso supracitado então dizemos que o crime é crime de doloso na modalidade qualificada por se tratar de estupro de vulnerável.
Eh por isso q eh perigoso se deixar ficar inconsciente em festa. Seria estupro, e mesmo ele estando bêbado... Tanto q eh preso quem mata ou dirige bêbado, pq n seria quem estupra estando bêbado? Mas esses casos ficam no ar, pq um terceiro se visse n saberia se foi consentido antes ou não.
Sim.
Consentiu? Sim, ok não é estupro
Não consentiu? É estupro.
ainda bem que é oral , nunca vi o pau subir embriagado.
Óbvio né. A menina estava alcoolizada e não deu permissão.
eles respondem
Nem precisava desse texto todo.
A partir do momento que alguém faz sexo com o outro sem a permissão deste é algum tipo de crime sexual.
C Paulo estava conciente do q fazia foi estupro na minha opiniao
que pergunta besta, a menina tava desmaiada, é claro que foi
E ainda pergunta? Estrupo puro.kkk
Cometeu crime de abuso sexual. Para ser estupro deveria ocorrer a penetração.
O quanto cada um estava consciente? Pois os dois estavam bêbados, então qualquer um poderia botar a culpa na bebida, o que é uma desculpa tosca, mas vale para os dois lados.
Ela foi dormir no sofá, mas ela ainda estava dormindo quando ele falou com ela? E ele percebeu que ela poderia ou não estar acordada? E se a Ana estivesse menos bêbada que o Paulo?
Se a cena fosse o oposto, ela, levada pela bebida, talvez até pensando que Paulo é João, pegasse ele no sofá e fizesse um boquete nele, Paulo poderia dizer que foi violentado ou cobrar algo de Ana?
Então, quando envolve bebida, TODOS estão errados, e não acho que seja necessariamente estupro neste caso pois tem muitos fatores que não ficaram claros.
E para aqueles que vão me xingar: 1) eu não bebo, então nunca estarei numa situação desta, portanto estou me lixando para seus xingamentos. 2) não sou machista, acho que quem bebe SEMPRE está errado, independente de ser homem ou mulher, se um homem começasse a dar moral para uma mulher que ele não ficaria sóbrio, ou mesmo para um gay, ele não pode colocar a culpa na bebida. 3) Há diferença entre estar bêbado e estar inconsciente, se você não levou isto em conta, o problema é seu, não meu. 4) não sou obrigado agradar quem glamoriza drogas. Não foi responsável ao usar, não reclame das consequências. 5) eu não uso dois pesos e duas medidas, se o que digo fosse usado comigo eu aceitaria as consequências, você pode dizer o mesmo?
Acho que tá mais que óbvio que sim né! Estupro e o ato sexual nao consentido, não permitido contra o corpo de outra pessoa.
"Ana DORME em um sofá em uma sala vazia. Está MUITO BÊBADA. (...), mas ela NÃO RESPONDE."
Existe mesmo alguma dúvida?
Estupro sem dúvidas, sempre que a mulher diser e o homem for em frente é estupro, sempre que a mulher não consegue dizer nada e o homem for em frente é estupro sim.
sim Paulo cometeu estupro violando a integridade física de Ana que não consentiu para com o ato praticado a mesma.
Sim. Ela estava inconsciente, isso é estupro de vulnerável.
Precisa fazer essa pergunta? Obvio que foi violentada.
Vamos supor que o Paulo dorme bêbado, e acorda com um outro convivado da festa lambendo o cu dele, será que Paulo iria gostar?
Sim. Infelizmente se não sabe se concentiu ou não é estupro.
Paulo mesmo bêbado merece uma boa porrada.
Sim, claramente é um estupro, pois usou da situação em que Ana estava(bebada e dormindo, sem reação). Por mais que ele diga que também estava bebado, o argumento não justifica
Rpz chega a ser sim.....se a pessoa consegue fazer oral é pq já ta naquela maldade, e se transar é pior ainda.....se o homem n tem condições o pau nem sobe.....
Isso é q nem a situação do cara beber a noite toda e depois sair agredindo as pessoas ou sair dirigindo.....
Tem gente q já tem o instinto mal e usa da bebida como desculpa, ou sabe q n aguenta beber, e mesmo assim bebe para ficar agressivo e ter atitude p brigar com os outros e depois colocar a culpa na bebida!