Descobri que minha namorada na fez anal com outro cara, e nunca cmg. Perdi totalmente o interesse depois de um ano. Tanto tempo investindo pra descobrir que alguém já tinha fincado a bandeira. E a aquela vagabunda ainda ficava falando de casamento e os krl.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/08/2018 18h29
Com certeza vai encontrar alguém que queira te dar o cu, não desanime
anônima
08/08/2018 18h38
Todo seu amor estava no cu dela? Sorte dela se livrar de um machista inseguro como você.
eles respondem
08/08/2018 18h45
Documentário de hoje: "Em busca do cú virgem".
anônimo
08/08/2018 18h25
Gostei da analogia "fincaram a bandeira".
08/08/2018 18h33
Ainda bem que ela se livrou de você nesse momento. Tem que trabalhar sua reforma íntima. Só entenda que só você que está perturbado com isso, tão somente o seu ego brincando com você mesmo. Você é escravo do seu próprio machismo...
anônimo
08/08/2018 18h39
Tu não é nada demais também.