3.78K  08/08/2018 18h59

O que vcs acham q essa frase significa ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
08/08/2018 18h56
Flores de plástico para mim significa eternidade, porque nunca morrem e sempre vão estar ali. Mas no caso dessa frase dá a entender que é bom ficar com alguém que te mereça e que seja reciproco com você, não uma pessoa falsa, que diz que ama, mas no fim só queria posse. Não adianta se esforçar num relacionamento sozinho. Um relacionamento é via dupla, não via unica
anônima
08/08/2018 18h59
As flores de plástico representante algo que você cultiva pois gosta de se enganar achando que é real