Quais foram o motivos que já levaram vocês a terminar com uma pessoa?
0
anônima
448
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
2
9
eles respondem
2
anônimo
8a
só tive 2 namoradas
uma por traição
a outra foi mais complicado... a gente namorava a anos ja e eramos um grude, a gente fazia td junto e eramos melhores amigos alem de namorados... primeiros 2 anos foi show de bola, mais depois a relação foi desgastando... ela tmb começou a querer revolucionar querendo viver indo em festas e pá , e eu sou mais caseiro...
uma por traição
a outra foi mais complicado... a gente namorava a anos ja e eramos um grude, a gente fazia td junto e eramos melhores amigos alem de namorados... primeiros 2 anos foi show de bola, mais depois a relação foi desgastando... ela tmb começou a querer revolucionar querendo viver indo em festas e pá , e eu sou mais caseiro...
anônimo
8a
Divergências religiosas.
Não deu certo
Não deu certo
elas respondem
9
8a
Inúmeras coisas ao longo da vida :
Imaturidade minha ou dele
Visões e projeções sobre o futuro diferente e que só detectei ao longo do namoro.
Mas em geral pode acontecer além disso
Traição, ciúmes, gente acomodada etc
Muita coisa pode montar um relacionamento.
Imaturidade minha ou dele
Visões e projeções sobre o futuro diferente e que só detectei ao longo do namoro.
Mas em geral pode acontecer além disso
Traição, ciúmes, gente acomodada etc
Muita coisa pode montar um relacionamento.
anônima
8a
Traição!
-Um relacionamento sem respeito
anônima
8a
Vamos começar com o primeiro e mais traumático termino, agressão. Os demais foram por falta de perspectiva de vida, pessoas acomodadas.
anônima
8a
Não gostar dela o suficiente
anônima
8a
Falta de confiança.
8a
Falta de reciprocidade e mentiras
anônima
8a
Levei chifre.
anônima
8a
Brigas. Nem precisa de motivo quando se está de saco cheio e quer paz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!