Ficava com uma menina q eu gostaria de namorar. Porem ela preferiu voltar cm o ex. A gente se falava td dia e eu me afastei.
Ateh hoje ela tenta puxar papo mas nem dou bola
Não quero ser amigo gay pra escutar q ela brigou com o namo.etc. ela sente mt minha falta pq nós falavamos de tudo. Fiz certo?

eles perguntam
5 0
elas respondem
09/11/2015 00h26
Manda ela falar com o ex '-'
Eu faria o mesmo. rs
09/11/2015 00h32
Sim. Se vc não cuidar do seu coração, quem o fará?
No seu lugar eu diria pra ela o motivo do afastamento.
anônima
09/11/2015 00h36
Sabendo um pouco do contexto pelo que você relatou em outras perguntas, fica nítido que essa questão tomou uma proporção muito grande na sua vida e isso não é saudável pra você. Se essa menina não te faz bem, como você demonstrou, o melhor é se manter afastado. O que ela pensa já não interessa, uma vez que seu bem estar é primordial e ela pelo visto não se importa.
Não queira pessoas assim na sua vida, independente dos problemas dela, ela se tornou um problema na sua vida.
Te dou um conselho por experiência própria: quando nos livramos desses pesos em forma de pessoas, nossa vida progride, nos amamos mais e nos sentimos livres, e consequentemente atraimos as melhores coisas para a nossa vida.
Reflita um pouco sobre o que essa situação tem feito com você e se imagine livre disso.
09/11/2015 00h37
Fez sim! bola pra frente! assim voce poupa seu coração de sofrer.
09/11/2015 00h46
de certa forma vc fez certo, pois ela estava te fazendo de tonto ... porem se ela ta sentindo sua falta é pq vc cobria algo q o namorado dela nao estava conseguindo ... em um relacionamento acima de tudo os dois tem q ser amigos ... se ela n estava tendo isso com ele achou vc ... pq vc n intima ela? fala na real o q vc pensa a respeito disso , pior n fica vcs ja estao afastados mesmo ... mais pensa em vc primeiro, em primeiro lugar vc .... ser feito de trouxa tb nao ... se ela ta fazendo MUITA graça entao parte pra outra .... é minha opiniao ... espero ter ajudado ;)