Vocês mulheres já receberam uma massagem erotica com óleos e massageadores elétricos como preliminares,seria uma forma para estimular uma mulher vocês gostariam de receber ou é indiferente?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
08/08/2018 19h16
Sim.
08/08/2018 19h18
Isso aí já deve está no seu PC cerebral.
Quer marcar bem com alguém ?
Abuse de muito beijo na boca, não tenha pressa, abuse de massagem, eu prefiro as maos, leves mordidas mesmo que não aconteça o sexo propriamente dito, vce vai pontuar super bem e deixar com um gostinho de quero mais .
08/08/2018 19h17
é bom! mas não prefiro massageadores elétricos.
agora se o homem descobrir onde fica o clitóris nem precisa disso tudo
anônima
08/08/2018 19h19
Quero. Anota aí meu endereço, rua Domic...