1.96K  22/10/2018 02h46

Bom aqui no site eu vi mtos rapazes dizendo q não da tanta enfase na aparência, mas será que na vida real é assim mesmo??

elas perguntam
57 9
eles respondem
08/08/2018 20h49
"O homem se apaixona por aquilo que ve e a mulher por que escuta,por isso o homem mente e a mulher usa maquiagem"
08/08/2018 21h03
Os cara aqui é so cu doce kkk. Pra mim precisa ter um mínimo de beleza sim. Não diria fundamental, mas sim um atrativo a mais

Ao olhar para uma pessoa a primeira coisa a reparar é a aparência e não qualidades, defeitos ou o jeito dela de ser etc..
08/08/2018 20h56
Não. Ela tem saber cozinhar até porque beleza um dia acaba e a minha fome não
anônimo
08/08/2018 20h57
Beleza é fundamental, contudo conceito de beleza pode ser relativo.
08/08/2018 20h48
Vou dizer por mim, sim.
08/08/2018 20h55
É fundamental para aquelas que tem só isso para oferecer.
08/08/2018 23h34
Falo por mim, não ligo muito pra isso, não estou dizendo que se passar uma 10/10 na rua não vai chamar a minha atenção, a gente olha, ok, mas a beleza não é algo que desperte minha paixão, mas numa conversa, no jeito de falar, como a pessoa vê o mundo, as coisas q ela gosta, enfim, ao conhecer a pessoa pode acontecer sim ou não de rolar o interesse independentemente de ser uma 10/10 ou uma 6/10 se tiver oq chamam de química vou ficar apaixonado pra cassete e nem a 10/10 q passou na rua vai me despertar tanto interesse quanto a 6/10 vou muito pelo que a pessoa é e quando gosto a beleza acaba não tendo muita importância. Não é a beleza de alguém que vai te fazer feliz, mas sim como ela te trata, como ela te entende, se ela está alí pra te ouvir sem te julgar mas sim pra te ajudar a ser alguém melhor, quando a gente acha essa pessoa a gente não quer saber se ela tá um pouquinho acima do peso ou se ela tem ou não o rosto perfeitinho e blá blá blá, a gente só quer ser feliz ao lado dessa pessoa.
anônimo
08/08/2018 20h50
Independente do sexo é fundamental, em diferentes níveis.
anônimo
11/08/2018 09h06
Para mim não. Minha ex namorada para mim era bonita e para os outros era feia!... Mas eu ligo pro que os outros falam? Não!... Beleza está nos olhos de quem vê, e digo isso pelo que vivo aí fora.

CLARO QUE HÁ QUEM VALORIZE MAIS A BELEZA, ASSIM COMO AS MULHERES FAZEM TAMBÉM.... E há quem enxergue outros detalhes e características, se eu fosse parâmetro pra todos os homens, eu diria que a beleza não é fundamental. Mas como não sou, então repito novamente -> Há quem valorize a beleza em primeiro e há quem não liga muito pra isso.

E não precisa entrar em desespero, para toda panela tem sua tampa.
10/08/2018 13h03
Acho que cada um tem algo que chame mais atenção, tipo sempre gostei de garota com óculos e sempre tem outros detalhes que chama a atenção.
Cadê um tem seu gosto é algo que pra ele importa pra gostar de alguem.
09/08/2018 00h35
Pra mim não é.

Porém eu reconheço que a máxima é verdadeira. Porque é a realidade pra maioria dos homens.
08/08/2018 21h15
Na verdade o charme da mulher deixa ela mais bonita do que muitas que são somente bonita entende?
08/08/2018 22h10
A mulher tem sim que ser atraente pra mim, mas para por ai, corpo e detalhes não são tão importantes assim, uma boa personalidade, inteligência e ótimo caráter vem antes de outros detalhes.
08/08/2018 21h04
É importante sim, eu, pelo menos, nunca disse que beleza não era importante.
¯\_(ツ)_/¯
anônimo
08/08/2018 21h01

As muito feias que me perdoem
Mas beleza é fundamental. É preciso
Que haja qualquer coisa de flor em tudo isso
Qualquer coisa de dança, qualquer coisa de haute couture
08/08/2018 20h54
Eu prefiro que não usem muita beleza não..
Geralmente eu me decepciono muito quando vou conhecer pessoalmente essas meninas que usam muita beleza na foto.
08/08/2018 20h48
Claro que é. Não só beleza, algo além dela.

E claro, é subjetiva, a beleza está nos olhos de quem vê. É importante que o cara que goste de ti te ache bonita.
anônimo
16/08/2018 15h37
Não.....
14/08/2018 13h11
Não, e superficial, inteligência e tudo
14/08/2018 13h15
Beleza de rosto sim..nao vou mentir, gosto de fofinhas...gordinhas..mas ter o rostinho bonito..gosto de olhar, admirar.
anônimo
14/08/2018 15h00
Até um certo nível. A maioria não é tão exigente, até porque geralmente a gente é mais feio do que a menina.
14/08/2018 16h16
É algo muito interpessoal isso, mas, resposta sendo por mim.
Não é fundamental e nunca foi.
13/08/2018 01h48
Depende de quem vê.
anônimo
12/08/2018 21h11
Das minhas 8 últimas paixões 5 foram por ela ter inteligência foda e n eram muito bonita fisicamente, mas eu nem percebia isso pq elas eram muito inteligente. Dessas 3 que sobraram era realmente bonitas e inteligência comum.
11/08/2018 08h56
Nós homens somos muito visuais, então em um primeiro momento é SIM. Mas não tem quem aguente pessoas rasas, fúteis e etc. Eu mesmo tava ficando com uma menina a coisa mais linda, do jeito que sempre me interessei, mas pqp. Não rendia uma conversa legal era só "como foi seu dia e blá blá blá", acabou morrendo o interesse apesar do meu esforço por ela ser bonita.
anônimo
11/08/2018 08h45
Não é fundamental não, há muitas mulheres interessantes e super atraentes que não são bonitas, são um tesão sem ser o padrão modelo internacional, uma boa conversa e atitude são muito mais importantes!
anônimo
08/08/2018 22h51
Homens são seres superficiais , geralmente colocam a beleza como a qualidade mais importante a ser contemplada . mas embora a beleza tenha sua importância , o que de fato importa para MUITOS HOMENS , são qualidades que mostra que você é uma pessoa de alto valor ...
anônimo
08/08/2018 20h51
Depende de cada um cada qual no seu quadrado
08/08/2018 20h56
Sem hipocrisia, a resposta é não, até porque a grande maioria das mulheres são lindas.
08/08/2018 20h48
Pra namorar tem q ser bonita sim
08/08/2018 20h57
Muitíssimo, pelo menos para mim.
anônimo
08/08/2018 23h58
Claro, mulher feia tem que morrer.
anônimo
15/08/2018 20h09
Sim. Eu tenho uma queda por meninas branquinhas, loiras e olhos claros, eu acho essa etnia muito perfeita, claro que em todas as etnias tem pessoas bonitas e feias, mas a etnia ariana é perfeita. Claro que tbm tem a parte da personalidade, ela tem que ser fiel, honesta, carinhosa, educada e inteligente. Eu diria é que metade-metade, 50% personalidade e 50% aparência.
anônimo
12/08/2018 19h45
Tem um jeito de resolver mulheres, não se desesperem.
Assistam a esse vídeo.
08/08/2018 21h36
De quatro....essencial.
08/08/2018 21h10
Sinceramente?
Não sei se meus colegas homens concordam, mas vamos la:
Vamos dizer que, se avaliar a beleza de 0 a 10.
Para relacionamento sério.
Uma garota nota 06 pra cima já está valendo (pois levamos em conta outros atributos como caráter, companheirismo, etc).
Para sexo casual nota 04 pra cima já está valendo (nem reparamos os outros atributos, pois é difícil homem recusar sexo quando ele está disponível) .
anônimo
08/08/2018 21h51
A beleza deve ser no minimo o suficiente para gerar uma vontade de ficar com a pessoa, já pensou em ficar com alguém que você não sente o minimo de tesão? não dá certo.
anônimo
22/10/2018 02h41
Há vários tipos de beleza.

Gosto de pensar assim.

Os 'padrões' são uma ilusão.

No entanto, acho mulheres acima do peso reflexo da própria falta de auto controle... tipo, não consegue controlar nem o que come. Não acho nem um pouco atraente, sendo que esta falha aponta pra uma personalidade bem sem graça.
anônimo
22/10/2018 02h39
Nem ligo, ganho oq com isso? Quero outras coisas..
anônimo
22/10/2018 02h37
Com Certeza, Porque eu acho que cada 1 tem sua Beleza Tanto Interior, quanto exterior. Acho que sim a Beleza é o Cartão de Visita da Mulher, Mais tem Mulheres que realmente são Lindas mais por Dentro São Feias as Atitudes Imaturas e Infantil. O que adinta ter Beleza Mais as Atitudes nao Condiz A Imagem dela Msm.
08/08/2018 21h06
Acho que beleza é a primeira impressão, depois que conheceu a pessoa já não importa muito.
15/08/2018 20h10
Para mim, é fundamental sim.
08/08/2018 21h19
Hoje em dia eu acho q é fundamental sim, tanto pro homem qt pra mulher, tenho um amigo a porra o crlh do mlk é bonito, e porra a gnt sai e as meninas q chegam nele, a gnt fez um tinder fake e colocamo a foto dele, e porra todo like q a gnt dava era um match kkkkk em 1 dia deu mais like ( muita menina linda) q no meu tinder em 1 ano kkkk. Beleza>Outros requisitos, mas dinheiro tá acima de tudo nessas hrs
08/08/2018 21h27
Beleza é a primeira impressão, mas se a pessoa não tiver um bom papo, ideias legais, educação, etc. A beleza sem esses requisitos não serve pra nada.
13/08/2018 20h17
Quem se relacionaria com alguem que não lhe atrai? Beleza é um conceito relativo e subjetivo. O que me agrada, pode não agaradar outra pessoa e isso pode ser um aspecto físico ou não.
12/08/2018 21h18
No meu ver faz parte sim, conjunto né...rs
anônimo
08/08/2018 23h16
Sim, mas o cada indivíduo tem seu critério de beleza.
12/08/2018 18h45
A primeira vista sim, porém depois de você conversar e conhecer melhor a pessoa a beleza fica em segundo plano.
Agora na parte visual é claro que a beleza chama mais atenção.
anônimo
12/08/2018 18h31
Talvez em um primeiro momento sim, porém com o tempo isso muda(ao conhecer melhor a pessoa) eu mesmo já fiquei com uma menina que em minha visão não era atraente, mas depois de conversarmos é trocarmos experiência, seila isso mudou já não notava só a estética dela, ficamos unz 2 anos juntos é foi bem legal
11/08/2018 10h53
Um pouco né. As mulheres que são mais exigentes com isso.kkkk
11/08/2018 09h09
Tem certo peso, mas não é tudo. Aliás, beleza é relativa. Uma vez, comentei com um amigo de serviço que eu achava uma colega linda. Ele me disse: "nossa, você acha? Mas eu acho ela tão feia" (palavras dele, não minha). Então, beleza é fundamental? Pra ser bem sincero, uns 60%. Outras coisas podem até anular completamente essa importância da beleza. E tudo isso é relativo - depende dos olhos de quem vê.
08/08/2018 23h19
Sim, se não tiver um rostinho bonito como o seu, perco o interesse.
08/08/2018 23h19
E importante, até pq sem atração é difícil. Mas n é TD, sempre bom lembrar.
anônimo
10/08/2018 15h23
é fundamental, mas não é tudo!
10/08/2018 15h18
@dias26

Damos sim, mas a situação é q n existe mulher feia....o problema é q muitas n se cuidam....conheço muita mulher q n são la essas coisas toda, mais sabe se produzir, anda em meios sociais legais, e dai fica badalada como linda e gostosa!
anônimo
08/08/2018 23h21
Sim.
elas respondem
anônima
08/08/2018 23h25
Se eu fosse homem também ia querer uma mulher bonita. Não precisa ser capa da Playboy, bonitinha, pelo menos, né! Nem todos são heróis.
anônima
10/08/2018 13h10
Nao existe feiura, existem pessoas que nao conhecem os produtos Jequiti.
anônima
09/08/2018 00h31
Beleza é fundamental, essencial, primordial e crucial...
O importante mesmo é ser bela, quem é feia só se fode.
Homem se importa mais com a embalagem do que com o conteúdo.
22/10/2018 02h46
Eu me apaixono pela personalidade.
22/10/2018 02h31
Pra eles é muito
anônima
15/08/2018 20h46
Beleza sim, padrões não!
anônima
08/08/2018 23h21
Eh cada dragão falando q beleza eh fundamental
Vão se catar, como querem exigir algo q nem vcs n tem?
anônima
10/08/2018 13h06
Para a primeira impressão é importante, mas depois a beleza não muda nada.