1.74K  08/08/2018 22h22

ficamos sério a 3 meses, hj tive a oportunidade de ir na casa dele, ele estava sozinho, me chamou pra ficarmos juntos, me arrumei, me depilei toda e fiquei toda cheirosa, chegando lá ele inventou de botar um filme, eu n queria assisir filme nenhum, queria que a gente transasse enquanto estávamos ali a sós, no meio desse maldito filme comecei a beijar ele e tentei fazer a coisa esquentar, mas ele não se ligava e continuava assistindo, no final do filme ele colocou música e ficamos deitados no colchão, começamos a nos beijar e o clima foi esquentando, eu deixei por cima dele, comecei a roçar nossos corpos, ele ainda chupou o meu seios, me chamou de gostosa, sem mais detalhes, tirei a camisa dele, e quando eu achei que ia, ele falou "meu irmão já vai chegar, não da" eram 17h da tarde e ele havia me dito que estaria sozinho até as 19h eu insisti e disse que era rápido só 10 minutos, ele disse que não dava, fiquei puta e fui embora, resumindo seria ele virgem ou gay? ou o problema fui eu?

elas perguntam
7 9
eles respondem
08/08/2018 21h23
Acho q ele não estava com vontade de transar... Estranho, mas normal.
anônimo
08/08/2018 22h05
Ele realmente podia não estar a fim. Nem todos os homens são uma máquina de foder.

E sabemos que as mulheres, quando querem transar, se empetecam todas: depilação, cabelo, lingerie especial, perfume, maquiagem e tal. Quando a mulher aparece assim no apartamento do homem, com um sorriso de orelha a orelha, ele percebe. Ele pode não falar, mas percebe. Intimida. Às vezes o cara pensa: "Parece que essa mulher quer arrancar o couro do meu pau hoje..."

Ou ele pode ser viado, também.
Ex: Certa vez, após uma bebedeira perto da faculdade, a hora do metrô passou para mim e eu fui dormir na casa de um amigo. Ele morava com o irmão em uma república (os dois eram do interior) e o irmão estava viajando. Eu fui para o quarto do irmão dele e ele foi para o seu quarto. Após alguns minutos a campainha tocou. Era a namorada dele, que foi para o quarto dele. Os quartos não tinham portas, tinham apenas os batentes, então dava para escutar tudo entre um quarto e outro. Fiquei por umas duas horas escutando a conversa dos dois. Ela queria muito transar com ele, mas ele negava. Ela falava coisas (deviam estar se pegando), mas ele não respondia. Até uma hora que ela deu um grito de brava e saiu do quarto, berrando, abriu a porta do apartamento e saiu, batendo a porta. Eu fiquei na minha, deitado na cama, procurei dormir. No dia seguinte eu questionei ele:
- Pô, cara! A sua namorada aí, super gostosa, toda cheia de tesão, e você deixou ela ir embora?!?
- Eu não estava a fim, cara. Eu acho que eu nem gosto mais dela.
Assunto encerrado. Poucos meses depois, certo dia, em um bar, ele confessou à nossa turma que ele era homossexual, que estava ficando com um outro rapaz. Éramos só homens na mesa, todos amigos dele. Ficamos todos chocados. Mas demos todo o apoio a ele. Dissemos que ele continuaria nosso amigo de qualquer maneira. E ele é meu amigo até hoje, tenho ele no facebook, embora tenhamos perdido o contato por desde o fim da faculdade eu ter ido viver em outro Estado.
anônimo
08/08/2018 20h51
A Punheta foi melhor que transar
anônimo
08/08/2018 21h30
Ué, se fosse o contrário e ele forçasse, vc ia falar que é assédio, estupro,
não é não.
Se ele não quiser você não pode forçar nada, fica na sua.
08/08/2018 22h22
O problema é que você vê o cara como um objeto sexual, sua feminista
08/08/2018 22h08
Virgem é una opção tbm.
Pode ter ficado com medo por não saber o q fazer, medo de te tar fazer as pressas.
E não queria te contar q era virgem com vergonha ou coisa o tipo.
elas respondem
08/08/2018 20h58
pow que estranho
anônima
08/08/2018 21h28
Estranho, mas quem sabe ele gosta mesmo de vc. Queria eu que um menino tivesse me chamado ao pra assistir filme sem ta com segundas intenções
anônima
08/08/2018 21h35
Acho q ele não tava afim
anônima
08/08/2018 21h37
Estranho. Vai ver ele não tinha preservativos.
anônima
08/08/2018 21h20
mto devagar o cara. eu iria pra outro.
anônima
08/08/2018 21h23
Vocês já tinham transado antes ou esta foi a primeira vez?
des
08/08/2018 21h30
n cria paranóia, era a primeira transa de vcs?
anônima
08/08/2018 22h07
Já pensou na ideia de que ele não queria sexo naquele momento. Nem sempre quando o homem te nega fogo quer dizer q ele é gay ou virgem.. Pare de fantasiar situações! Ele não queria e ponto.
08/08/2018 22h08
Mulher, nem todo mundo tem vontade de fazer sexo todos os dias.