Em sua época a sociedade era rígida com determinados preceitos, disciplina era manter-se sobre determinadas crenças que mantinham a dignidade da pessoa, como por exemplo o trabalho, a família e a religião. Qualquer desejo que atentasse contra deveria ser negado, para manter-se digno e respeitado.
08/08/2018 22h32
FODA-SE tudo aquilo que não me traz felicidade, nem dinheiro e só faz desperdiçar meu tempo..
FODA-SE anõnima... rsrsrs
elas respondem
anônima
08/08/2018 22h21
Não estou conseguindo raciocinar por agora