Estamos próximo de completar um ano e ultimamente as brigas se tornaram constantes. Sei q toda história tem 2 versões mas vamos lá....a maioria das brigas são por motivos idiotas, parece q TD q faço ou está errado ou irrita ela normalmente n me importo. Mas oq me irrita msm e quando o assunto e financeira, apesar de ganharmos quase a msm coisa, ela nunca contribuí e cisma com a "necessidade" de eu comprar um carro (tenho outras prioridades quero juntar dinheiro), quando toca nesses dois assuntos e briga na certa. Já estou de saco cheio de td fim de semana brigar, o que posso fazer pra melhorar o clima. Obs: gosto dela, n quero terminar e acredito q ela tbm.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/08/2018 22h20
O único jeito é conversare. Exponham suas vontades e limitações e entrem num acordo.
anônima
08/08/2018 22h21
Sentem e entrem em um consenso. Vcs precisam entender q não tem q existir um certo e um errado na relação.
anônima
08/08/2018 22h41
"Ficar perto de pessoas que só reclamam esgota nossas energias".
anônima
09/08/2018 10h35
Escreve tudo o que te incomoda e seu ponto de vista e peça para ela fazer o mesmo. E procurem ficar de mente aberta para compreender o ponto de vista um do outro. É muito desgastante ficar brigando o tempo todo.
eles respondem
08/08/2018 22h24
Veio.
Relacionamento precisa de algumas sinceridades;
Existe vida individual de ambos,
Vida de casal.

Não pode misturar as duas coisas.
O problema mora aí.

Se um intromete nas coisas particulares do outro dá merda.
Mas é preciso entender que ações particulares podem interferir nas coisas de casal. Kkkaka

Enfim. Os dois têm que dar palpite sobre o que é melhor pro casal e se forem racionais, não haverá motivos pra brigas. Briga é coisa de gente sem razão.

E vale lembrar que, tomar decisões pro casal é abrir mão às vezes do orgulho etc.

Agora é com vcs.
anônimo
08/08/2018 22h26
Mulher reclama muito.
09/08/2018 10h40
Pelo que vi, vocês não combinam.
Personalidades muito conflitosas.