1.22K  11/11/2015 13h49

no meu caso sou bem branca do cabelo loiro escuro .... acho q cores claras ficam estranho ... mais qual as suas opiniões ?

elas perguntam
10 1
eles respondem
09/11/2015 00h57
Costumo usar amarela de renda.
anônimo
11/11/2015 12h34
Cara sophia1 , acredito que devem ser analisado dois fatores nesse caso . Primeiro fator :PSICOLOGIA DAS CORES: a cor vermelha psicologicamente traz sentimentos e sensações relacionadas a ao amor, afeto e etc, a branca traz aquele ar de pureza, limpeza , a preta pode trazer um aspecto um pouco mais perverso, maldoso a rosa pode trazer para um lado mais angelical. se não quiser se atentar a esses fatores, aposte no azul , cor de maior aceitação entre os homens , ou se quiser agradar o sexo feminino aposte em roxo também bem aceito pela maioria das mulheres e que esta mais ligada ao luxo , riquezas. Fora isso existe ainda a particularidade do parceiro em questão, identificar o que ele mais valoriza vai ajudar muito na escolha. O segundo fator : COERÊNCIA : Um conjunto branco provavelmente não ira se destacar tanto em alguém de pele clara e o mesmo vale para um conjunto preto e alguém de pele escura. Mas atenção , preocupe mais com o aspecto psicológico que citei inicialmente . Pois eu particularmente prefiro mulheres claras , com conjuntos brancos . Gosto de liberdade durante o ato sexual, e fatores que não remetam ao aspecto mais Limpo me travam . Um Abraço !
anônimo
09/11/2015 01h49
es transparentes são as melhores ;)
09/11/2015 18h05
Para as loiras de pele clara uma conjunto preto fica lindo, já para as de pele mais bronzeada um conjunto branco deixa a garota fascinante!!
09/11/2015 01h49
gosto do classico vermelho.no seu caso cairia bem a preta
anônimo
10/11/2015 23h43
Surpreendam!
11/11/2015 03h49
Se a lingerie não for bege, pra mim tanto faz rs.
11/11/2015 12h38
vermelha
anônimo
11/11/2015 13h49
Para você, @sophia1, a lingerie preta clássica rica em detalhes vai ficar muto bem.
Aposta na variação de tons de roxo e vermelho e nas diferentes estampas que é sucesso garantido.
elas respondem
10/11/2015 20h33
Acho que eles adoram lingeries vermelhas e pretas
São as mais fáceis de agradar