Fiz uma entrevista pra estágio na minha área que eu estudo fui chamada e não tinha experiências. No primeiro dia a chefe já veio falando que eu atrasei tudo, disse que uma funcionária dela disse que eu não ia dar certo pq não fui rápida em uma tarefa. Hoje no segundo dia ela me dispensou. Como é que se exige que uma pessoa seja rápida no seu primeiro dia de trabalho? E me dispensou

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/08/2018 23h42
Essa é a coisa mais bizarra do mercado de trabalho, não te contratam se você não tiver "experiência", mas nenhuma empresa te dá oportunidade de "ter experiência", é foda.
elas respondem
08/08/2018 23h39
Cara, a situação do Brasileiro ta muito difícil MESMO.
Conseguir um emprego ta quase impossível, e qualquer um faria de tudo p tá no teu lugar. Eles te dispensaram pq sabem q tem melhor. Você tem q fazer o seu máximo p conseguir sua vaga, muitos querem ela tb.
N pense como uma injustiça, pense como mais um degrau p você subir e ta mais perto da sua vaga MERECIDAMENTE, e n por um trabalho meia boca.