Só não pode ser um "stalker" chatonildo. Se a mulher lhe mostrou claramente que não lhe quer, deixe-a em paz e parta para outra mulher.

Agora, se você realmente gosta da mulher e você percebe que ela demonstra dúvidas em ficar contigo, então vá para cima, devagar, com cuidado, com talento. As mulheres gostam de serem conquistadas. E elas sempre preferem homens que lhe causem admiração, não uns chatos que lhe ficam perguntando a todo momento o que ela gosta de fazer. Seja homem! E as mulheres irão gostar de você.
anônimo
08/08/2018 23h50
Depende o nível de interesse
08/08/2018 23h50
Depende do seu interesse, quando escolher uma garota para paquerar defina o tempo que vai gastar, caso vc ultrapassar o tempo vc pula fora.