Então meu amigo se separou a pouco tempo e então ele não tem pra onde ir tá numa situação complicada financeiramente a mulher tirou tudo dele , ele me pedia essa semana se podia ficar 1 mês aqui até arrumar um lugar pra ficar acontece que eu sou casado e minha mulher fica o dia todo em casa e aí vem pior o apelido dele é 3 pernas e todo mundo sabe minha esposa também e eu viajo bastante chego a ficar 5 dias fora de casa , pois bem tenho medo de deixar ele ficar e acontecer algo mesmo confiando nele a pergunta deixo ou melhor dizer que não dá aqui na minha casa .

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
09/08/2018 00h26
melhor evitar problemas. Mesmo que não aconteça nada vc vai ficar inseguro, peça para ele procurar outro lugar...
anônima
09/08/2018 00h47
Não confiaria dentro da minha casa, só irá trazer problemas no seu relacionamento e muita insegurança. Vê com algum amigo solteiro se pode dar uma ajuda aí. Ele não tem família? Tá tão duro assim que não consegue pagar um aluguel?
09/08/2018 07h38
Pode ficar aqui em casa. Avisa ele.
09/08/2018 00h59
Vc não tem talento para roteirista.
anônima
09/08/2018 00h30
diga que 1 mes não dá pq vc não fica em casa , sua mulher ficar só e o povo fala é melhor evitar ,
anônima
09/08/2018 01h00
Se não está confortável com a ideia só não aceitar.
anônima
09/08/2018 01h36
e vc ainda pergunta?
vai que a mulher dele não deu um pé na bunda dele atoa ....
09/08/2018 00h25
Pausa p respirar pq seu texto eh desprovido de vírgulas
anônima
09/08/2018 17h54
Ele é corno mas é meu amigo.
eles respondem
09/08/2018 00h29
Independente do seu amigo ter 3 pernas, situação foda cair um cara do nada no ape/casa de uma família, privacidade vai pro espaço. Esse felá não tem mãe/pai/Irmao/primo não?
09/08/2018 01h13
Vc quer saber o segredo da felicidade?
Aprenda a dizer NÃO.
Amigo empresta o seu carro? NÃO.
Amigo empresta um dinheiro? NÃO.
Amigo empresta sua casa? NÃO.
Sacou?
09/08/2018 00h25
Mais real que o Mundial do... pra evitar polêmica, do BANGU hahahhahahahahahahaha
anônimo
09/08/2018 17h46
Deixa ele ficar agora não garanto nada que não aconteca nada, no mais que pode acontecer e sua mulher gostar da bengala dele.
anônimo
09/08/2018 18h28
Se não fosse três pernas vc não teria dúvida?? Estranha essa história aí, veja se esse amigo não mora perto da @Amanda_95 msmo kkkkkk
09/08/2018 18h29
Tá pedindo pra levar chifres...