Sei lá, foram tantos... E quanto mais vivo melhor fica. O melhor talvez seja quando a minha mulher estava me amando e queria que eu a engravidasse e eu coloquei a minha filha dentro do útero da minha mulher.
09/08/2018 01h11
o meu foi com uma baba que conheci quando eu estava fazendo um bico de entregar água, marcamos pelo whats e eu deixei bem claro pra ela que sempre que via ela minha boca chega salivava de vontade de chupar ela. enfim chegou o tao esperado dia ela passou a noite comigo e o que mais me marcou foi quando eu estava chupando ela e ela mandou eu deitar e ficou com aquela buceta saborosa na minha boca. e percebi que sempre que saiamos ela queria passar a maior parte do ato no oral... 69 com ela foi inesquecível não encontrei uma que chegou aos pé dela... sem falar que nossa quimica era tanto que eu beijava ela ja ficava toda meladinha... chupava ela de 4 fazia uns beijo grego nela que ela ficava doida ATÉ ME EMPOGUEI NA RESPOSTA KKK
09/08/2018 00h31
Cara, tu não faz ideia a saudade daquela ovelha...
anônimo
10/08/2018 01h10
- Precisamos estabelecer algumas regras? – pergunta ela ao abrir a porta do elevador.
Meu olhar suspende rápido para entender sobre quais regras ela se referia e respondo:
- Confio em você.
Entendo a preocupação dela, não éramos namorados, nos conhecemos há pouco tempo, não sabíamos muito um da vida do outro, morávamos em cidades separadas, nos víamos as vezes, nossa intimidade estava em construção, mas nossa sintonia sempre foi assustadora. E claro, era nossa primeira vez.
O Uber chega e vamos agarradinhos devido ao frio, auxiliando o motorista pelo caminho, o local era no bairro na saída da cidade. Um bairro com casas bonitas, vários sobrados bem novos, classe média alta.
- É a do portão branco, ela disse – apontando para um sobrado alto com dois carros na garagem.
Antes de tocarmos a campainha ela abre a porta, junto com seu marido que está atrás. Elas se cumprimentam, pois já conversavam, eu me apresento. Subimos pelas escadas, até um terceiro piso, explicado o porquê da altura da construção, uma sala de TV com sofá imenso em L e equipamentos de luz que faz parte do hobby do homem da casa. Me vem à cabeça que o espaço era pensado para a ocasião.
Ele serve vinho e petiscos, conversamos sobre o que ele faz da vida e ela também, se tem filhos... e vamos as curiosidades sobre o estilo de vida deles. Eles respondem as perguntas como se instruíssem calouros, muito didáticos mostram fotos do casal e suas aventuras na TV, pasta e pastas de aventuras, descrevem os lugares, as poses e as pessoas. Detalham regras e curiosidades, explicam sobre os ambientes e lugares específicos para casais como eles...
anônimo
09/08/2018 10h59
Foi com uma garota de programa, já tinha transado com as minhas ex, mas com aquela garota de programa foi maneiro.
09/08/2018 01h18
Difícil dizer qual transa.
Só sei com quem foi.
anônimo
09/08/2018 01h15
Que sexo? Que vida?
09/08/2018 00h53
Não diria q foi o melhor da minha vida, mas sem dúvida foi com a mulher q eu mais desejei...
09/08/2018 00h34
Virtualmente :v
anônimo
09/08/2018 00h32
Quando quebrou até a cama
elas respondem
anônima
09/08/2018 00h31
Aquele que ainda nao rolou
anônima
09/08/2018 23h38
Eu fui para um rodeio e ele pediu que eu fosse sem calcinha, assim eu fiz.
Ele passou rodeio inteiro pedindo que eu abrisse as pernas e eu fazia o que ele mandava, saímos do rodeio por volta de 2 da manhã, não aguentamos o tesão e disparamos em busca de um motel e no meio do caminho eu já comecei a chupa-lo, ele parou ali mesmo na rodovia e cheio de carros passando e nós entregues ao tesão, estávamos longe do motel e seguimos o caminho pelados e já entramos no motel pelados, tinha uma fila pra entrar motel e transamos ali mesmo na fila.
Quando conseguimos entrar ele me fodeu no capô do carro, a língua quente com capô gelado era a melhor sensação que já experimentei. Aquele pau me fodendo e eu não podia fazer nada, e com ele foram tantas loucuras que daria um livro.
Pena que era apenas sexo e nada mais.
anônima
12/08/2018 17h21
Foi na segunda vez que fiquei sozinha com um namorado ai
anônima
10/08/2018 01h58
sou virji
09/08/2018 21h32
O melhor foi após uma festa de casamento, num hotel fazenda, no casamento de um primo. Eu e meu marido ja com umas na cabeça fizemos encostados em um carro. Veio alguém e saímos correndo. A calcinha caiu do bolso do meu marido e não achamos no outro dia, Kkkkkkkk.
anônima
09/08/2018 21h14
Ainda sou virgem.
anônima
09/08/2018 01h21
O melhor sexo que eu fiz, o com o último que eu sai!