É igual olho azul em pessoa feia, não serve pra nada
09/08/2018 00h44
Acredito que sim, pq nós mulheres gostamos de pessoas que nos compreendem e se você é "rodeado de mulheres" significa que elas se sentem confortáveis com a sua companhia e " a maioria" dos relacionamentos começam através de uma amizade...
anônima
09/08/2018 01h32
mulheres que só querem amizade com vc?
se vc for iludido pode arrumar até 100 amigas ...
que vai ser a mesma coisa
eles respondem
anônimo
09/08/2018 00h53
É gay
09/08/2018 00h42
Eu não sentiria nada. Isso aí não é parâmetro de sucesso em minha concepção.
anônimo
09/08/2018 00h52
Não. Acho algo normal. Tenho muitas amizades com garotas lindas.
anônimo
09/08/2018 01h37
Se eu estivesse rodeado de 10 mulheres lindas que quisessem apenas a minha amizade é claro que eu me sentira um grande Fodão, e até faria propaganda; à frente delas estariam outras vinte ou trinta mulheres se perguntando:
- "O que esse homem tem de tão bom?"
E estas não iriam querem apenas amizade.