Parece que elas querem mudar a minha convicção, eu amo e admiro tanto essa profissão...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
09/08/2018 01h02
Nao ligue para os que as pessoas pensam, se for tomar suas decisões com base nos outros, você não vai a lugar nenhum. Faça o que bem entende, se gosta da profissão, siga em frente, e pau no cu de quem não gosta.
09/08/2018 01h03
"Cara feia para mim é genética"
Charles Darwin
09/08/2018 01h04
Bem, minha irmã é veterinária pela UFRRJ e tem pós na UFV e na USP em endocrinologia e cirurgia... É uma puta de uma profissional. Mas ganha mixaria por ser veterinária clínica, fazendo poucas cirurgias. Talvez seja essa coisa de ganhar pouco que faz as pessoas torcerem o nariz.
anônimo
09/08/2018 08h22
Então, sabe o que vc faz?... Pare de contar seus sonhos para essas pessoas. Melhor segredo é ficar na sua e manter o seu sonho em segredo ;)
elas respondem
09/08/2018 08h43
Tenta falar Medicina alto e veterinária baixinho... Talvez não façam cara feia. Brincadeiras a parte...
Porque elas não valorizam a profissão... Acontece com muitas profissões... Podia ser pior... Imagina se fosse profissão de humanas!!
anônima
09/08/2018 01h27
então foda-se o que elas pensam e faça o que vc gosta
anônima
09/08/2018 07h32
diga assim: "cara feia pra mim, é fome" e sai andando. Faz o que vc quer, não tem pra que falar pros outros, mesmo se te perguntarem
anônima
09/08/2018 08h02
Achei estranho esta atitude deles!
Em todo o caso, podem não gostar da profissão, não ver aptidão em você, não te acham capaz, são esnobes ou invejosos. Pode ser outra coisa!
09/08/2018 08h18
Eles não sabem de nada. Siga naquilo que vc tem vontade
anônima
09/08/2018 07h34
É que pela sua foto está mais pra cantora sertaneja!